sábado, 25 de janeiro de 2014

Festas de São Cristóvão


Comissão de Festas de São Cristóvão emitiu o seguinte comunicado:

"A comissão de festas, nomeada para 2014, comunica que não estão criadas as condições necessárias para assumir as suas funções, em virtude da manifestação de desconfiança demonstrada pela ausência de participação nas reuniões convocadas para o efeito.

1 - Na reunião marcada para o dia 10/01/2014 compareceram 7 pessoas no universo de 28 o que representa 25 % da respectiva comissão.

2 - Na reunião de 17/01/2014 compareceram 3 pessoas, ou seja que 90 % das pessoas indigitadas não aderiu a esta comissão.

Logo, conclui-se, infelizmente, que a referida comissão nomeada para 2014 não mereceu a confiança da população, assim sendo afastamo-nos para dar espaço a outras possíveis candidaturas.

Agradecendo, a quem teve a delicadeza de nos nomear, desejamos os maiores sucessos à nova comissão."


E foi assim que este conjunto de pessoas se desmarcou de realizar as festas de São Cristóvão...
Na primeira contrariedade que encontraram, desistiram... Situações dessas já existiram muitas vezes e sempre foram ultrapassadas por outras comissões.
No entanto, esta comissão, achou melhor fazer-se de vitima e atirar um comunicado cheio de percentagens e números (errados, pois os números apresentados não coincidem com os nomes que estão na lista anexa ao comunicado) e interpretações estranhas.
Uma vez que, aparentemente estas pessoas não sabem lidar com as adversidades, a população de São Cristóvão só tem que agradecer a estes senhores por darem uma bela ajuda para o fim das festas de São  Cristóvão.
No entanto, certamente, que aparcerá quem não deixe que isso aconteça.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Recolha de roupa e calçado.






A partir de hoje, São Cristóvão já tem um contentor para recolha de roupa e calçado usado.
O referido contentor encontra-se em frente à Sede da Junta de Freguesia de São Cristóvão e é uma parceria entre a Junta de Freguesia de São Cristóvão e a Associação Humana Portugal.
Não deite fora o que já não serve para si e recicle, pois o que você não usar pode ainda estar em perfeitas condições para quem mais necessita.
Convém não esquecer que para além de um local para recolha de roupa e calçado, também pode entregar o seu óleo alimentar na Junta de Freguesia.

Informação retirada do Facebook da Freguesia de São Cristóvão.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Assembleia Extraordinária do G.U.S.S.

 
O Grupo União Sport Sancristovense vai realizar no próximo dia 01 de Fevereiro, sábado, pelas 20,30 horas, uma Assembleia Geral Extraordinária, com dois pontos:
1- Informações Gerais;
2 - Eleição de novos corpos gerentes para o ano de 2014.
No passado sábado não se conseguiu formar uma nova direcção, o que infelizmente já não é novidade.
O Grupo União Sport Sancristovense não se encontra mal financeiramente, e cada vez com melhores condições. Será assim tão difícil assumir e gerir os destinos desta nossa colectividade?
Aproveito para dar os parabéns à actual direcção, que se encontra de saída, pelo trabalho realizado no decorrer do ano passado.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Assembleia-Geral do G.U.S.S.

 
Vai realizar-se no próximo sábado, dia 18 de Janeiro pelas 20,30 horas, a Assembleia Geral Ordinária do Grupo União Sport Sancristovense, com a seguinte ordem de trabalhos:
1.º Apresentação do Relatório de Actividades do Grupo União Sport Sancristovense referente ao ano de 2013;
2.º Apresentação e aprovação do relatório de contas do Grupo União Sport Sancristovense referente ao ano de 2013;  
3.º Informações gerais; 
4.º Eleição de novos corpos gerentes para o ano de 2014.
Se à hora marcada não houver numero suficiente de sócios, a mesma terá inicio uma hora depois com qualquer numero de sócios presentes.
Deixo aqui o apelo aos sócios do Grupo União Sport Sancristovense, para que compareçam à referida Assembleia Geral, pois é do interesse de todos. Para além disso, é o sitio indicado para questionar, falar, opinar ou criticar os problemas ou outro tipo de situações que se passem na colectividade.