terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Assembleia Geral Extraordinária no G.U.S.S.

Vai realizar-se no próximo sábado dia 23 de Janeiro, pelas 20.30 horas, uma Assembleia Geral Extraordinária no Grupo União Sport Sancristovense.
Depois da Assembleia Geral Ordinária realizada no sábado anterior, onde as contas referentes ao ano anterior não chegaram a ser votadas por irregularidades no relatório de contas e como consequência a não eleição de novos corpos gerentes para o próximo ano, ficou assim marcada nova Assembleia para este sábado com a seguinte ordem de trabalhos.
1. - Apresentação e votação do Relatório de Contas referente ao ano de 2009;
2. - Apresentação do Plano de Actividades do Grupo de Teatro Núcleo Alma e Vida do Grupo União Sport Sancristovense;
3. - Apresentação e votação do Relatório de Contas do Grupo de Teatro núcleo Alma e Vida do Grupo União Sport Sancristovense;
4. - Eleição de novos Corpos Gerentes para o ano de 2010;
5. - Diversos.
Se há hora marcada não houver numero de sócios suficientes, a mesma reunirá uma hora depois com qualquer numero de sócios presentes.
Resta acrescentar, que na Assembleia Geral Ordinária realizada no sábado passado, foi proposto e votado (favoravelmente), a retirada de todas as fotografias do teatro, da banda de musica e das marchas, da sala de espectáculos do Grupo União Sport Sancristovense, apesar de esta votação não constar na ordem de trabalhos da referida Assembleia.
Segundo consegui apurar, um sócio do Grupo União Sport Sancristovense sentiu-se ofendido e indignado por estas fotografias se encontrarem na referida sala e as fotografias do futebol estarem no bar do Grupo União Sport Sancristovense.
Como tal, a Assembleia Geral do Grupo União Sport Sancristovense votou e decidiu retirar as fotografias da sala.
Assim vai a vida no Grupo União Sport Sancristovense...

6 comentários:

Anônimo disse...

tambem existiam fotos do actual grupo de teatro.
nao so da banda de jazz e das marchas.
tambem ja vi que as referidas fotos estão espostas na sede do guss.

Anônimo disse...

As fotos dos espectáculos e dos ilustres fundadores do GUSS estão no salão que é o local indicado.
As fotos das equipas de futebol do GUSS estão no bar porque é ali que foram passados os melhores momentos de convívio entre jogadores, técnicos e sócios. Tudo correcto na minha opinião.

Não estive presente portanto não posso criticar, apenas dei a minha opinião.

Anônimo disse...

Se o grupo de teatro pertence ao GUSS porque apresenta um relatório de contas separado?
Será que o Futebol, o bar, o campo de tiro também apresentam relatórios independentes?

Anônimo disse...

Se o anónimo do comentário acima perde-se um minuto para ler a introdução do relatório de contas do grupo de teatro, se fizesse essa pergunta a quem tem o dever de responder ou se tivesse assistido a uma assembleia onde isso foi explicado, já não precisava de vir para aqui fazer essa pergunta.
Apareça na próxima assembleia e faça essa pergunta, pois é lá o sitio indicado para o fazer.

Sérgio Chorado

Anônimo disse...

Fico contente por desta vez, a assembleia ter estado bem composta, mas, engane-se quem pensava que era por causa dos importantes motivos, a aprovação do relatorio de contas e eleição dos novos corpos gerentes.

Não, afinal era pelo simples facto de se ter votado quais fotografias realmente deviam estar presentes no salão nobre, na ultima assembleia, em que a maior parte não estava presente. Fico mais uma vez contente, por saber que alguns socios, andam com os estatutos no "bolso", incomudados com essa votação, mas que nunca se lembraram que o grupo de teatro apresentava e geria as suas contas, fazendo o grupo de teatro parte do G.U.S.S!

Quem não sabia nada do assunto, deve ter pensado que o eram dois grupos destintos..

Desconheço quem gere este blog, mas diria que também se sentiu incomudado, pelas suas palavras..

sancristovense disse...

Caro anónimo do comentário acima:

Não precisa de estar a atirar palpites para o ar.
Não fiquei incomodado com a retirada das fotografias no g.u.s.s.
Fiquei incomodado, foi por se terem violado os estatutos, e por haver tantas preocupações reais na sede e apenas se discutir a retirada de fotografias.

Da forma como o grupo de teatro é gerido, nada sei. Sei apenas que foi uma das poucas coisas boas que se fez recentemente em São Cristóvão e que merece todo o apoio possível para que continue.

Cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE