sábado, 6 de março de 2010

2.º Aniversário do NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO

O NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO comemora dois anos de existência.
Com mais de 230 noticias publicadas e com mais de 65000 visitas, ao logo destes dois anos, o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO tem tentado levar a todos as noticias de São Cristóvão, a divulgação de eventos e deixado alguns alertas de situações menos boas da nossa aldeia.
Gostaria de deixar aqui um agradecimento a todos os que me tem ajudado a fazer o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO. Tanto aos que me tem alertado para algumas situações como aos que me tem enviado fotografias.
Por fim, gostava de agradecer a todos os leitores que visitam o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO, e a todos os deixam comentários, acima de tudo os construtivos.
Terceiro ano, aí vamos nós.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens sancristovense. continue assim

Anônimo disse...

Mutios parabéns e continue por aqui por muitos e bons anos.Rosa Mª C.R.S.M.

Anônimo disse...

Parabéns a este blogue.
Faz falta um blogue assim.

Anônimo disse...

Parabéns Sancristovense

Anônimo disse...

Parabéns pelos 2 anos. eu que pensava que nem 2 meses durava...

Vou dar uma sugestão; devias permitir que os comentários ficassem logo visíveis, se recuares +- 2 anos (nas primeiras noticias) dizes lá que és a favor da liberdade de expressão. Ao filtrares os comentários estás a ir contra o que dizes-te e a levantar suspeitas.
Se algum comentário for difamatório ai deve ser removido.

Anônimo disse...

parabens amigo
so axo que devias dizer quem es e nao permitir que os leitores do blog fazam comentarios anonimos.
eu prorio os deixo de fazer se assim for.
mas em quanto comtinuar não

Unknown disse...

Noticias de São Cristóvão já fez dois anos. Acho que é, em termos de blogues data da maioridade. Significa duas coisas: quem o está a fazer, tem prazer no que está a fazer e isso é uma vitoria; Quem o está a fazer sente-se motivado porque tem leitores que é o que todos mais queremos.

Os meus parabéns ainda que muito atrasados e um grande olá a São Cristóvão e a Montemor-o-Novo, aproveitando para deixar aqui o desejo enorme que tenho de regressar a morar nesse concelho e a fazer o Noticias de Montemor. Mas nem sempre as coisas são como queremos mas como podemos.

Abraço a todo