quarta-feira, 21 de abril de 2010

Inauguração da ETAR

Conforme já tinha feito referência, na noticia anterior, vai ter lugar no próximo sábado dia 24 de Abril a inauguração da ETAR de São Cristóvão, pelas 11 horas.
A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Junta de Freguesia de São Cristóvão convidam toda a população a estar presente na referida inauguração, que será seguida de almoço, também para toda a população, no Largo 25 de Abril.
Depois de mais de 20 anos com promessas de construção, é chegado finalmente o dia de inauguração da ETAR.
Seria bom que todos os sancristovenses participassem neste evento, como prova de união em torno da nossa aldeia.

7 comentários:

Anônimo disse...

caro,
partilho do seu desejo, mas acho que o orgulho de muitos não os irá deixar participar em mais este momento tão importante para a nossa aldeia.
Eu só não estarei presente se me acontecer algum imprevisto.
Viva São cristóvão,
Viva a nossa ALDEIA.

Anônimo disse...

Mas isso não estava já a funcionar?
Só vou se o almoço for junto á ETAR, sabe bem almoçar com o cheirinho da zona. quim

Anônimo disse...

Amigo Quim,
Só não tem toda a razão, porque os maus cheiros sentem-se em toda a Aldeia e não só junto à ETAR. De há poucos anos para cá, não sei o que se passa, mas por vezes torna-se insuportável respirar o mau cheiro a porcos e ou ovelhas na povoação. Antigamente lembro-me que era proibida a construção de chiqueiros e ou currais a curta distância das habitações. Agora, ninguém liga a isso, nem mesmo a GNR que antigamente era intransigente no cumprimento dessas normas.

O Pardalão

Anônimo disse...

mas ainda temos gnr?

Anônimo disse...

pela boca morre o peixe...então não é que tambem já oferecem almoços aos eleitores... e até aproveitaram para o fazer no dia da romaria que coincidência. para bom entendedor meia palavra basta.

Anônimo disse...

temos pois, estão atrás das arvores a ver quem não pára no STOP

Anônimo disse...

então não é que provocaram uma destabilização desgaraçada com a ânsia desmedida de descredebilizar o actual executivo?
eleitores?
não me parece!
que eu tenha visto estavam lá pessoas de sancristovenses que não votam cá, mas será que fui só eu que vi isso?
e deve de haver por aí muitos orgulhos que só não foram para não dar o bracinho a torcer.
felizmente que quando foi a inauguração as bestas já tinham abalado montadas nos cavalos.