domingo, 9 de maio de 2010

Nova passadeiras em São Cristóvão

São Cristóvão ganhou, esta semana, quatro novas passadeiras. Situadas em pontos estratégicos, as mesmas encontram-se junto à escola, ao posto dos correios e no Largo 25 de Abril. Pena é, não terem a devida sinalização vertical, mas pode ser que quando for implantado o novo Plano de Sinalização, que foi anunciado à cerca de um ano e meio... Afinal de contas estamos no Alentejo...

3 comentários:

Anônimo disse...

mais um motivo para o cabo Roque passar multas.
Ele que é um entusiasta das multas!!!Já houve quem ligasse para o posto da G.N.R. a solicitar a sua presença e eles nem se quer deram ao trabalho de aparecer!!!!Tão rigorosos para umas coisas, tão( eu nem sei o que nome que lhes hei-de dar) para outras.

Anônimo disse...

Boas Tardes,


Realmente, a GNR que por lá anda é uma autêntica palhaçada!Eles sabem quem é que anda sem carta, quem é que anda bêbado à tarde de carro pela aldeia, quem faz caça em regime de defeso...e outras mais.Mas eles gostam é das prevericações em que se adequava mais uma mensagem moral do que uma multa de quantia ridícula.Mas assim vai o quadro de GNR´s que nos representa.

Anônimo disse...

Na continuação do comentário de 11 de Maio, eles só atacam os fracos!
Como já aqui um dia disse, em matéria de prevenção, valem ZERO! Quanto às novas passadeiras de peões que andaram a pintalgar nas ruas da Aldeia, vão ser mais um motivo para a caça à multa. Nem o trânsito na Aldeia nem a boa formação da sua população o justifica, pois existe uma plena convivência entre peões e veículos nas ruas de S. Cristróvão. Não é por falta de uma passadeira que não deixamos passar um peão! Nas grandes urbes, devido à intensidade de tráfego já a situação é diferente, agora aqui em que todos nos respeitamos, acho perfeitamente desnecessário.

O Pardalão