sábado, 10 de julho de 2010

Festas de São Cristóvão 2010

Relembro, mais uma vez, que é já neste próximo fim de semana que se vão realizar as tradicionais festas de São Cristóvão.
Para além do programa profano e religioso, pode ainda contar, com muita animação. Exposições, tourada, concertos, bailes, vacadas, e muita música e cerveja...
Estas são apenas algumas das razões para visitar São Cristóvão neste fim de semana.
Pode consultar todo o programa das festas de São Cristóvão um pouco mais abaixo.
Apareça e divirta-se.

12 comentários:

Anônimo disse...

ainda têm uma semana para espalhar programas das festas pela montras...

Anônimo disse...

este ano nem a corrida está publicitada nos sites da "especialidade".

Anônimo disse...

É curioso este comentário,claro de anónimo...Por acaso já passou nas rotundas que existem na artéria principal de Montemor?sim porque ali há rotundas...pois nas 2 estão afixados 2 outdoors(sabe aqueles paineis de publicidade gigantes) muito interessantes das nossas festas. Nunca tinha visto em anos anteriores e confesso que me deu alegria e me senti orgulhosa por ver publicidade onde só é costume ver afixados grandes eventos.Anónimo não seja tão exigente e distraido(a) ficam melhor ali que nas montras...

Não sou anónima:RosaMªC.R.S.M.

Anônimo disse...

caríssima senhora,

eu não estou contra os outdoor´s, que até acho uma ideia interessante, mas quando me refiro aos cartazes é porque nas "artérias" interiores de Montemor não existem cartazes a anunciar as festas e acho que daria um óptimo jeito lá estarem, é que ao menos aquelas pessoas que não passam na avenida sempre ficavam a saber o programa.
isto é simplesmente a minha ideia e uma critica que considero construtiva, pois as próprias pessoas andam à procura dos cartazes e não os encontram. para remediar, seria bom terem enviado um comunicado para os jornais a dizer para as pessoas passarem pelas rotundas da artéria principal de montemor, sim porque nessas duas rotundas têm os programas em grande e assim já sabiam a que horas se deveriam ir embora, para não entrarem em nenhum combate involuntário de pugilismo...

p.s.- no ano em que foi festeira de certeza que espalharam cartazes em montemor e alcácer a anunciar as nossas festas aos mais incautos!

Anônimo disse...

Exmo sr anónimo, não fui festeira ;imagine só que fui secretária...sem nunca ter tido alguma experiência de uma organização desta envergadura.Salvou-nos o Márinho.Por essa razão mesmo me custa ver aqui constantemente criticar o facto de não haver programas onde cada qual passa.Não necessita de tentar gozar com a palavra artéria, eu compreendo a sua/vossa aversão...Mas diga-me muito sinceramente se haverá alguém que não passe na AVENIDA.(para lhe poupar o infurtúnio das aspas). E como espero que ao ser anónimo seja mesmo um sancristovense pedia-lhe que parasse de referir as cenas de pugilato.Sabe até acredito que por de trás do anonimato esteja uma pessoa não violenta .O ano pasado não houve desacatos.E só nos fica bem tentarmos passar a ideia aos que aqui venham que tal não irá acontecer.(não se ofenda com o Nós porque esta é a aldeia onde escolhi comprar uma casa e pela qual respondo com orgulho como se da minha terra se tratasse). Acha mesmo que quem costuma vir não o vai fazer porque pelo meio de Montemor não haverá cartazes espalhados?E realmente acredita que só eu é que passo pelas rotundas? Não seja severo ,todos tentamos dar o melhor quando se trata de organizar isto, quando for a sua vez prometa-me que cada loja, café, taberna,paredes de casas velhas terão grandes cartazes.Pode ser? vamos mas é dar crédito a quem se está a esforçar nem todos têm atrás de si um passado como juiz,tesoureiro,secretário ou festeiro , mas acredito que todos façam o que melhor sabem.

RosaMªCRSM

Anônimo disse...

não percebo o porqu~e da corrida ser às 20 horas. será por capricho do sr. juíz? acho que só pode, pois correram os boatos que um dos telles iria tourear na mesma noite à moita e afinal não faz parte do tal cartel (João Moura, Rui Fernandes e Manuel Lupi).

Anônimo disse...

vão-me desculpar, mas devo dizer que fiquei muito triste com a fraca assistência que esteve na corrida.
contínuo a achar que o horário nã é o mais a+opriado e que a publicidade não devidamente feita.
um cartel destes e uns toiros que até estiveres à altura, merecia mais públicos.
espero que sirva de ensinamento para a futura comissão nao voltar a cometer o mesmo erro.
continuação de bom trabalho e boa sorte.

Anônimo disse...

quem é a comissão de 2011?

Anônimo disse...

Agora que as festas estão passadas é que chega a altura de criticar o que esteve mal e louvar o bom.Que boa corrida a deste ano, jovens com garra, com vontade de um dia serem grandes, bonitos touros e penso eu que com o tamanho e peso adequados a uma praça destas dimensões.Que disparate de horário, a praça estava pouco mais de meia e que pena porque o espectáculo tinha merecido casa cheia.Espero que o desaire do restaurante fique bem presente na memória de todos os que para o ano têm a seu cargo a organisação das festas.Não só era surreal o preço de 1 refeição, meus srs no Manuel Azinheirinha paga-se o mesmo... como para além de antipáticos não estavam á altura de tamanho evento.Infelizmente há coisas que só depois de cairmos nelas é que nos apercebemos.Quanto ao resto correu bem, os arruaceiros do costume (são precisos 2 para dançar o tango...)e agora é agradecer a todos os que participaram.Votos de que para o ano sejam ainda melhores, cá estaremos todos a dar tudo pela nossa festa.
RosaMªC.R.S.M.

Anônimo disse...

concordo com o comentário da d. rosa, mas não se esqueçam da referida publicidade.

Anônimo disse...

Obrigado pela critica Sra. Rosa, só assim podemos melhorar.

Na minha opinião o restaurante foi o pior que as festas tiveram, o frango era pago ao preço da lagosta (30euros a unidade). No entanto as febras, lombo de porco, feijoada e outros pratos até estavam em conta, uma doze (15euros) dava para duas pessoas ou mais. Mas o frango, repito, era surreal.... e o pessoal gosta é de frango nas feiras...enfim, em 2011 já sabem.

Anônimo disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) sitewww.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico:antonio.alproducoes@gmail.com. Anexo fotos dos artistas.
Faculto orçamento desde que solicitado.
Agradeço o favor de acusarem a recepção deste conteúdo.