segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Greve Geral

A todos os interessados em participar na Greve Geral no próximo dia 24 de Novembro.
Irá decorrer uma concentração em Montemor-o-Novo, na Praça da República, pelas 15.00 horas.

8 comentários:

Anônimo disse...

o pais precisa é de trabalho não é de malandros

Anônimo disse...

O pais precisa e de pessoas que lutem por o que querditam e por os seus direitos, e não de pessoas que nunca protestam, porque talvez foram habituados a ter tudo o que queriam sem esforço.
Trabalhar em dia de greve só demonstra que estão de acordo com as politicas actuais, coisa que só os ricos e os que estão habituados a serem levados ao colo devem de esta de acordo!!!

Anônimo disse...

Só mesmo um aliegena é capaz de tamanha babuseira(24 de nov) e ainda dizem que não há vida em Marte Dinossauros a cair de podres temos cá há muito tempo mas este ser veio lá de muuuiiito longe.

Anônimo disse...

Comcordo com o 2º comentário. Já está mais que provado que só com luta contra o governo se vai lá. Estamos fartos de ver atacar apenas quem trabalha e não quem tem o dinheiro. Começaram logo com ofensivas contra os trabalhadores com a tentativa de alteração do codigo de trabalho, para tentar liberalizar os despedimentos e tentar acabar com todas as contratações colectivas de trabalho( a maior parte delas, conseguidas logo a seguir ao 25 de abril).
OS PECS( porque já vão em 3!) anunciados pelo governo têm visado apenas aumentar as receitas e castigar quem menos ganha e mais trabalha. Quando o principal objectivo do governo deveria ser cortar ao maximo nas despesas, deixando de renovar frotas automoveis,deixando de fazer cimeiras em Portugal, deixando de reformar os nossos deputados passados 10 anos, etc, etc, etc...
A unica maneira da nossa economia crescer, é unica e apenas com o aumento dos salários. A prova de que resulta já a temos.. A seguir ao 25 de abril, foi criado o salario minimo nacional. A maior parte dos portugueses ganhavam uma media de 800§00 por mês e passaram para 3300§00. O que é certo é que a economia desenvolveu, porque as pessoas ganhavam 3 vezes mais e podiam gastar esse dinheiro.
Vamos continuar a lutar. Já chega de ser-mos roubados..


O Baralhista

Anônimo disse...

produzam mais e falem menos, a maior parte dos grevistas são malta que vive á custa de quem trabalha.

Anônimo disse...

Pelos vistos o amigo é um bocadinho ignorante em relação a esta matéria. Quer então dizer que os 3 milhões de Portugueses que se manifestaram contra o governo e abdicaram de um dia do seu salário são malandros e não querem trabalhar???
Produzam mais???? Para dar dinheiro a ganhar ao patrão e encher-lhe ainda mais os bolsos?? O amigo deve de andar um pouco desactualizado, mas toda esta gente que fez greve estava a manifestar-se contra as politicas do governo, que nos vai tocar a todos. O aumento do IVA em 2%, o aumento dos medicamentos(o preço dos medicamentos baixou, mas a comparticipação do estado baixou mais ainda, deixando os medicamentos mais caros)o aumento do IRS, o corte nos abonos, os cortes de despesas de saúde e escolares que entram para o IRS.
Mas pelos vistos, o senhor ou é patrão, ou votou PS, ou é rico, ou então é burro mesmo......

O Baralhista

Anônimo disse...

e a compra dos blindados para a psp que só chegaram depois da cimeira dos senhores das guerras ter acabado!
não terá sido uma maneira encapotada do governo comprar esse veículos, armadaos e blindados, com medo e receio de uma possível revolução?
ao menos assim conseguem sair dos seus ministérios devidamente protegidos...
outra opinião que tenho, é que deveriam pôr de novo as nossas terras a produzir e deixar de pagar subsidios chorudos para não seproduzir.
o nosso país tem uma enorme capacidade de produção e acho que é inadmissivel importar-mos cerca de 80% (corrijam-me o valor se por acaso estiver errado) do que comemos.
são pequenos grandes pormenores que temos de combater, pois a sua inversão poderá levar a uma melhoria de vida para todo o nosso país (criam-se postos de trabalho,diminui o desemprego, produz-se e assim se faz uma economia crescer.

Anônimo disse...

5* para o último comentário do Baralhista, assino por baixo.