terça-feira, 19 de julho de 2011

O que achou das Festa de São Cristóvão 2011?

Tal como nos anos anteriores, o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO, coloca aqui a partir de hoje uma sondagem para que agora, depois das festas de São Cristóvão terem terminado, possam votar no que acharam das festas de São Cristóvão 2011.
Como tal, pode fazê-lo na barra lateral deste blogue.
Para além de poderem votar, também podem deixar aqui a vossa opinião. É bom deixarmos a nossa opinião, mas também devemos saber ouvir a dos outros. E não é preciso ofender para fazer ver o nosso ponto de vista.
Da minha parte deixo aqui os parabéns a toda a Comissão de Festas 2011, e a todos os que ajudaram à realização de mais umas Festas de São Cristóvão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe que é a Comissão para 2012?

Anônimo disse...

Depois do "desastre" de 2010, tenho de dar os parabéns à Comissão de Festas de 2011 pela coragem com que enfrentaram o duro desafio que foi recolocar as nossas festas no sítio que lhe pertencia e cativar as pessoas a virem.
Por tudo isto e pelo número reduzido de festeiros(as), alguns que desistiram se calhar tiveram medo, foi um acto de grande coragem e uma grande ajuda para os anos vindouros.
Tive pena deles por causa do tempo, é que como se não bastasse todos os entraves e mais alguns, ainda tiveram o S. Pedro contra eles.
Também digo que possívelmente houve um ou outro erro de casting em algumas escolhas, mas só não erra quem não tem de tomar decisões e na generalidade gostei, bem como gostei do novo figurino do recinto.
Parabéns e Obrigado por trazerem de volta a tradição das nossas Festas.

Anônimo disse...

eu nao fui ,mas adorava ,mas ouvi disser k podiam ter sid melhores um pouko tud caro ....organizar cenas par o pessoal + novo,as tardes sao um pouk mortas

Anônimo disse...

A comissão é a mesma de à dois anos atras, mas o juiz desta vez é o Manuel João Vagarinho, a tesoureiro o Ramon, o secretario Antonio Carvalho e o outro secretario é o Bi.

Resumindo é o grupo de Corte Pereiro

Anônimo disse...

As coisas caras?
Sinceramente achei os preços bastante acessiveis.

Anônimo disse...

porque é que as festas de 2010 foram um desastre? segundo vi deram 1 centimo de lucro. é pouco mas é lucro.

Anônimo disse...

Gostei francamente da nova disposição deste ano.Foram umas festas muito bem organizadas.A parte musical é sempre um tiro no escuro.Agradar a gregos e troianos é dificil e bons artistas custam muito dinheiro.Deixo aqui um obrigada pela óptima escolha de sexta feira e do grupo que abriu as festas o António está de parabéns.Para o ano vão ser o elas...superar? vai ser dificil.A comissão está de parabéns porque esteve á altura dos melhores.Á nova Comissão desejo a melhor das sortes(o tempo) porque experiência já têm e provas dadas também.
Rosa MªCRSM

Anônimo disse...

A Comissão de Festas de 2011 está de parabéns pelo óptimo trablaho realizado e com muitos poucos recursos humanos, pois festeiros eram muito poucos e ainda tiveral a ajuda de 4/5 voluntários que se ofereceram para os ajudar.
Desejo muita sorte para a Comissão de Festas de 2012 e que tudo lhes corra pelo melhor.
VIVA SÃO CRISTÓVÃO.

Anônimo disse...

as festas de 2010 não deram lucro, pois eles não pagaram as contas todas, faltaram pelo menos 2 ou 3 que ficaram a arder...

Anônimo disse...

entao pa o tal grupinho este ano anda a dormir ou ke?? ainda nada? esperamos para ver