segunda-feira, 14 de novembro de 2011

81.º Aniversário do Grupo União Sport Sancristovense

O Grupo União Sport Sancristovense está de parabéns.
No próximo dia 25 de Novembro faz 81 anos de existência.
Como tal, para assinalar a data, vão realizar-se nos dias 25, 26 e 27 de Novembro as comemorações do 81.º Aniversário do Grupo União Sport Sancristovense.
Este ano com um programa ligeiramente diferente.
Aqui fica o programa das comemorações:
Sexta-feira (dia 25 de Novembro) 21.00 horas - Peça de Teatro "Viagem ao Quinto" pelo Núcleo Alma e Vida do G.U.S.S.
Sábado (dia 26 de Novembro) 15.00 horas - Jogo de Futebol (solteiros/casados)
21.30 horas - Espectáculo de Stand Up Comedy com "António Raminhos"
Domingo (dia 27 de Novembro) 12.00 horas - Missa por alma dos sócios já falecidos
Após o fim das recentes obras de melhoramentos das instalações sanitárias e do palco, que bem mereciam, é agora a vez de festejar.
Aproveito para desejar as maiores felicidades ao Grupo União Sport Sancristovense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,

Mais um anivrsário do nosso GUSS e este ano a Direcção teve a coragem de mudar o programa e em minha opinião em boa hora o fez!
Claro que vão haver criticas por parte dos "Velhos do Restelo", mas deverão entrar por um ouvido e sair pelo outro e quem quiser ou souber fazer melhor, para o principio do ano irão-se realizar eleições para os Corpos Directivos.
Em minha opinião o ponto alto desatas comemorações será o grandioso jogo solteiros/casados e depois a terceira parte desse encontro, não desfazendo de mais um grandioso espectáculo proporcionado pelo NAV e ficando na espectativa o espectáculo de sábado à noite.
O domingo é destinado a honrar a memória daqueles que já nos deixaram fisicamente e de uma maneira ou de outra, deram o seu contributo para esta Casa.

Anônimo disse...

À margem do aniversário do GUSS, li no Facebook que existe um grupo de associados que tem em mente a realização de mais um projecto de dinamização da nossa aldeia e com a ideia de levar o nome da sociedade, do comércio local e da freguesia estampados nuns equipamentos de BTT.
Acho que a ideia é muito boa a par do NAV, pois são ideias/projectos destes que demonstram o uanto estas pessoas gostam da aldeia e fazem tudo para levar o seu nome aos mais variados locais possíveis.
Srs do comércio e não só, dêm uma ajudinha dentro das vossas possibilidades e poderão ter o retorno desse investimento.
O GUSS não pode ser só abrir as portas da sua sede à noite e tem de dar as mãos, e em bom tempo o fez, a estas novas ideias.

Parabéns aos mentores destes dois projectos que em bom tempo envolveram o GUSS e de forma gratuita mostram o que de bom existe na nossa terra.

Anônimo disse...

Realmente concordo com os dois comentários acima.
Já era tempo do g.u.s.s. ter uma direcção à altura.
Parabéns a todos pelo belo trabalho que tem vindo a realizar ao longo deste ano.
Boa escolha a do António Raminhos.