sábado, 17 de dezembro de 2011

Equipa de BTT do G.U.S.S.

Segundo noticias que estão publicadas no facebook do Grupo União Sport Sancristovense e também alguns rumores que se fazem soar, o Grupo União Sport Sancristovense está a preparar uma equipa de BTT.
Ao que parece a Direcção do Grupo União Sport Sancristovense, foi contactada por um grupo de sócios que solicitou a ajuda do mesmo para adquirirem um conjunto de equipamentos.
Foi também sugerida a ideia de se pedir patrocínios aos agentes económicos e institucionais da nossa Aldeia e alguns da nossa vizinha aldeia de Santa Susana. Feitos os contactos necessários e pedidos os referidos apoios, o processo já se encontra em andamento, estando já o negócio fechado com uma empresas da especialidade e com a qual já se está a tratar de todo o processo.
Ainda não estão fechados os patrocínios mas já há um esboço do futuro equipamento de BTT, como pode ver na fotografia acima, sendo o mesmo fiel às cores do Grupo União Sport Sancristovense.
Segundo a mesma noticia do facebook, o Grupo União Sport Sancristovense não tem qualquer despesa com estes equipamentos, pois uma parte é paga através dos mecenas que decidiram patrocinar esta iniciativa e o restante é pago por quem quer os equipamentos, que até à data já são 15 atletas.
É bom ver sócios a terem estas iniciativas, assim como, ver o Grupo União Sport Sancristovense a apoiá-las.
Parabéns a todos e boa sorte para este projecto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este comentário é só para actualizar o número de equipamentos, que passou de 15 para 16 e mais duas camisolas.

Anônimo disse...

Parabéns e fiquei curioso para ver o resultado final.
Grande GUSS.

Anônimo disse...

Acho esta ideia muito engraçada e uma maneira de levar o nome da nossa Aldeia a sítios que de outra forma nunca saberiam da nossa existência.
Dou os meus parabéns ao grupo de sócios e amigos que sugeriram a ideia ao GUSS e que também teve o apoio de muita gente, tendo pena que nem todos tenham aderido à ideia.
Faço votos de umas boas pedaladas e que vão desfrutando a natureza da melhor maneira.
Espero ver no Facebook do GUSS algumas fotografias ou filmes dos vosso passeios.

Um abraço muito sincero e de grande agradecimento por mais esta iniciativa para a nossa Terra, que cada vez mais precisa de ideias inovadoras e diferentes dos padrões a que estamos habituados.

Votos de um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo na companhia dos vossos familiares e amigos.