domingo, 31 de julho de 2011

O que achou das Festas de São Cristóvão 2011?

Depois de terminadas as votações sobre "o que achou das festas de São Cristóvão 2011?", ficamos a saber que a maioria do leitores do NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO, gostaram das festas deste ano.

Assim, 16% acharam que foram as melhores de sempre, com 5 votos.

41% acharam que foram muito boas, com 13 votos.

12% acharam que foram boas, com 4 votos.

22% acharam que foram razoáveis, com 7 votos.

3% acharam que foram más, com 1 votos.

E por fim, 3% achararam que foram as piores de sempre, com 1 votos.

Da minha parte deixo aqui, mais uma vez, os parabéns à comissão de festas de 2011 e o desejo de boa sorte para a comissão de festas de 2012.

Aproveito também para agradecer a todos os leitores do NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO que participaram nesta votação, assim como, a todos os que deixaram os seus comentários.

Para o ano há mais...

sábado, 23 de julho de 2011

Sardinhada de Verão

O Grupo União Sport Sancristovense vai realizar uma Sardinhada de Verão, no Campo de Tiro "D.ª Elvira Almadanim de Sequeira." A referida sardinhada terá lugar no próximo dia 6 de Agosto (sábado) a partir das 12.30 horas. O preço por pessoa é de apenas 6 €, e os interessados devem fazer a sua inscrição na sede do Grupo União Sport Sancristovense até ao dia 3 de Agosto. Aqui fica o convite para um belo almoço e desfrutar de uma boa tarde no Campo de Tiro. Participe.

terça-feira, 19 de julho de 2011

O que achou das Festa de São Cristóvão 2011?

Tal como nos anos anteriores, o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO, coloca aqui a partir de hoje uma sondagem para que agora, depois das festas de São Cristóvão terem terminado, possam votar no que acharam das festas de São Cristóvão 2011.
Como tal, pode fazê-lo na barra lateral deste blogue.
Para além de poderem votar, também podem deixar aqui a vossa opinião. É bom deixarmos a nossa opinião, mas também devemos saber ouvir a dos outros. E não é preciso ofender para fazer ver o nosso ponto de vista.
Da minha parte deixo aqui os parabéns a toda a Comissão de Festas 2011, e a todos os que ajudaram à realização de mais umas Festas de São Cristóvão.

sábado, 9 de julho de 2011

Festas de São Cristóvão 2011

Relembro, mais uma vez, que é já neste próximo fim de semana que se vão realizar as tradicionais festas de São Cristóvão.
Para além do programa profano e religioso, pode ainda contar, com muita animação. Exposições, tourada, concertos, bailes, vacadas, e muita música e cerveja... Estas são apenas algumas das razões para visitar São Cristóvão neste fim de semana. Pode consultar todo o programa das festas de São Cristóvão clicando na foto acima. Apareça e divirta-se.

domingo, 3 de julho de 2011

Onde está a Ciclovia?

De certeza que todos já folhearam o famoso livro "Onde está Wally?"
Pois bem, nesta fotografia, podemos fazer o mesmo tipo de jogo e tentarmos procurar a Ciclovia no meio deste mato!
Será que não há dinheiro para cortar as ervas que estão "engolir" a Ciclovia?
Depois de se ter gasto uma pequena fortuna na construção desta Ciclovia, parece que se esqueceram que seria necessário manutenção da mesma...
Existem muitas pessoas que vão passear, à tardinha, por este local mas qualquer dia terão que o fazer pela estrada, pois torna-se impossível andar por este local.
É pena que se construam certas coisas só para se dizer que se fez, e depois deixam-nas ao abandono.
Já este ano, foram plantados arbustos perto da Ciclovia, na zona do cruzamento com a estrada nacional, mas como as pobres das plantas não conseguem ir beber água sozinhas, já secaram...
São Cristóvão já tem demasiadas casas abandonadas, não precisa que se façam mais obras para abandonar.

Nova Luta pela Escola

Terminou mais um ano lectivo nas escolas portuguesas. Para alguns é altura de férias, mas para muitos começa mais uma luta que já vai sendo hábito ser travada nesta altura do ano. A ameaça de encerramento da escola de São Cristóvão mantêm-se. Esperemos que consigamos ganhar mais uma batalha este ano...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Festas de São Cristóvão. Corrida de Toiros

Aqui fica o cartaz da XXIII Corrida de Toiros de São Cristóvão.
Já só faltam 14 dias...