domingo, 15 de janeiro de 2012

Até quando...?

Já há mais de um ano que alguém decidiu descarregar alguns camiões de peças de chão neste terreno por trás da padaria. Alegadamente, por falta espaço no local onde se estava a construir uma obra. A pouco e pouco o tempo foi-se passando, a obra parou, e o aspecto desta paisagem é o que a fotografia acima demonstra. Ninguém faz nada, e parece que assim vai continuar. Resta saber até quando...?

13 comentários:

Anônimo disse...

Irra que o ódio que vocês têm ao sr é uma coisa mesmo grande.Deixem o homem em paz que já perderam bastante e tirem as trampas dos cartazes do Partido Comunista do largo.Isso é que é lixo.

sancristovense disse...

Caro Amigo(a)

Repare que o seu comentário não faz qualquer sentido em nenhum aspecto.
Repare bem na fotografia e identifique o local.
Já agora, há muito tempo que não deve vir a São Cristóvão, pois já não existem cartazes do Partido Comunista no Largo.
E também fiz uma noticia sobre isso há algum tempo atrás.

Cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

Este pavê é de um particular que tem cá casa de férias...

Anônimo disse...

Existem dois tipos de Sancristovenses. Os que podem fazer tudo e os pobres coitados que nada lhes é permitido. Não sendo nenhum "pobre coitado", a mim inseriram-me na hipótese 2. Nada tem a ver com partidos e ou ideias politicas, nem tão pouco com ter ou não dinheiro. Apenas tem a ver com a "chico espertisse" que impera nesta aldeia. Nela, meia duzia de pessoas podem querem e mandam. Para os outros não existem direitos. Isto quer dizer que esta comunidade parou no tempo. Não consegue evoluir. Todo este desabafo para dizer que se fosse eu a ter aquelas paletes no lugar onde se encontram ou noutro qualquer, já tinha sido crucificado pela lingua de algumas pessoas.

O Pardalão

Anônimo disse...

não sei de quem estão a falar, mas digo que qualquer dia passo ao pé desse pavimento e encho a caminete, pode fazer falta para o chão do meu quintal.

Anônimo disse...

mais valia estares calado...

Anônimo disse...

é de um privado e está em terreno privado, por isso quem é quem tem a ver à quanto tempo é que lá está ou quanto mais tempo lá vai ficar?
isto são coisas que só dizem respeito aos intervenientes.
pessoalmente não vejo que mal é que está a fazer, mas como nesta aldeia tudo mete comichão...

Anônimo disse...

Ao comentador de 19 de JAN.às 23:16

Olhe amigo, a vista é muito gira e recomendo! É APENAS isso que temos a ver. Torno a dizer que se fosse comigo ou outros, a coisa "chiava" de outra maneira! Assim, todos concordamos que aquilo é muita giro e bué de interessante!

O Pardalão

Anônimo disse...

Mas de quem é aquilo?
Se sabem de quem é, porque não apresentam queixa contra essa pessoa ou falam com ela e com o dono do terreno?
Tanta coisa na aldeia que incomoda as vistas e ninguém "chia".

Anônimo disse...

as galinhas do mestre fáfa a cagarem na rua é muito mais bonito!

Anônimo disse...

Mas para que tanto problema ? Se eu fosse a voçes ia falar pessoalmente com o dono do pavimento que está a tapar as vistas panoramicas porque é assim que fazem as pessoas que tem os tomates no lugar

Anônimo disse...

Onde é que isto está?

Rosa MªCRSMarques

Anônimo disse...

Obrigada

R.MºC.R.S.M