domingo, 17 de fevereiro de 2013

"A MINHA RUA"




A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo aderiu ao projeto “A Minha Rua”.
Trata-se de uma plataforma online, acessível através do endereço http://www.portaldocidadao.pt/portal/aminharua/situationreport.aspx, onde os munícipes podem contactar com a autarquia, reportando situações que surjam nos espaços públicos (veículos abandonados, problemas de iluminação, recolha de lixo…).
Através da plataforma a autarquia dará resposta às questões colocadas.
Colabore com a sua Câmara Municipal na melhoria das condições de vida do nosso concelho.
"A MINHA RUA" permite a todos os cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a espaços públicos, desde a iluminação, jardins, passando por veículos abandonados ou a recolha de electrodomésticos danificados. Com fotografia ou apenas em texto, todos os relatos são encaminhados para a autarquia seleccionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já lá fui informar a autarquia que o cão do Srº presidente anda a c*g*r na rua

Anônimo disse...

e os outros?

Anônimo disse...

Só o cão do presidente é que ca*a na rua não, o cão dos outros andam com uma fralda, aquela senhora que sai de casa com 2 cães de propósito, e sem trela para ca*arem e esgravatarem nos canteiros do jardim já não contam não é? É por serem ricos, ou por os donos serem do partido politico de quem se anda por ai a queixar. Para não falar do cão do vizinho do senhor presidente, que anda sempre solto nas ruas. Esse também não ca*a não é?!