segunda-feira, 4 de março de 2013

Cinco Anos de "Noticias de São Cristóvão"


5 anos de existência, 507 Notícias publicadas, 2403 Comentários, mais de 129.000 Visitas e centenas de e-mails recebidos. São estes os números que fazem parte destes cinco anos de existência do "NOTÍCIAS DE SÃO CRISTÓVÃO".
O NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO tem tentado levar a todos as noticias de São Cristóvão, a divulgação de eventos e deixado alguns alertas de situações menos boas da nossa aldeia.
Gostaria de deixar aqui um agradecimento a todos os que me tem ajudado a fazer o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO. Tanto aos que me tem alertado para algumas situações como aos que me tem enviado fotografias.
Por fim, gostava de agradecer a todos os leitores que visitam o NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO, e a todos os deixam comentários, acima de tudo os construtivos.
Agora, rumo ao sexto ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns, a continuação de um bom trabalho!

Anônimo disse...

as noticias estao fracas...
nao se faz nada nessa aldeia?

Anônimo disse...

o que se faz não é aqui publicado, só publica o que lhe interessa.

Anônimo disse...

A internet é de todos..... Reclamam que há noticias em São Cristovão que não são publicadas, porque o autor deste blog não quer, há bom remedio... Criem um blog e publiquem voces...... Ou será mais facil criticar, do que fazer????

O Baralhista

Anônimo disse...

O defensor dos coitados...
Porque não cria você um critica tudo à sua maneira?
Se calhar a carapuça serviu-lhe, já nem o Sancristovense se pronunciou sobre tal reclamação.
E tem muita razão, a net é de todos.

Anônimo disse...

Boa Baralhista.

Esta aldeia está povoada de "más-linguas" que só sabem denegrir as pessoas. Eu pessoalmente nem tenho coragem de assumir a minha identificação, porque tenho inclusive receio que algo de mau acontecesse a mim, familia ou aos meus bens. Parte da população da aldeia são uns rascas que inclusivé gozam com as pessoas que tentam chamar a atenção para os problemas. É uma vergonha.
Talvez por isso tenham o que merecem, ou seja, nada.

O Pardalão