quinta-feira, 18 de abril de 2013

G.U.S.S. - BTT


No passado dia 13 de Abril de 2013, às 08h da manhã, quatro elementos do GUSS BTT "embarcaram" no maior desafio físico a que alguma se tinham proposto, fazer 160km de btt na Ultramaratona SRP160, em Serpa.
Esta prova é uma das provas rainhas de BTT a nível nacional e o GUSS e a aldeia de São Cristóvão foram dignamente representados, pois o desafio não era nada fácil e só com muito esforço, sacrifício, amizade e entre-ajuda foi possível chegarem todos ao final dentro do prazo horário dado pela organização, que eram 12 horas para concluir a prova.
Foi uma prova muito diferente de todas as outras, pois a exigência era muito grande a nível físico e psicológico e o traçado não era nada fácil, abrangendo os concelhos de Serpa e Mértola.
No final a classificação para esta rapaziada era o menos importante, já que o seu principal objectivo era concluir a prova dentro das referidas 12h, mas em todo o caso aqui ficam as classificações gerais:
- 266º lugar - Orlando Salvador, com o tempo final de 19h 09m e 22s;
- 267º lugar - Dumitru Topada, com o tempo final de 19h 09m e 29s;
- 268º lugar - Aldemiro Vagarinho, com o tempo final de 19h 09m e 34s;
- 269º lugar - Telmo Caldeira, com o tempo final de 19h 09m e 44s.
Parabéns a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

os tempos estão incorrectos!

Anônimo disse...

Tem toda a razão, o tempo que aqui está é o do controlo da hora de chegada (chc) em vez de estar o tempo total de chegada (ttc).

Anônimo disse...

19horas seguidas em cima de uma bicicleta, lol. Os homens ficavam com calos no cu como o macaco. lol.

Anônimo disse...

não fizeram 19, mas fizeram 11 horas e 09 minutos.
para quem quiser confirmar os resultados destes aventureiros, escreva srp160 no motor de busca e depois vá ver as clasificações.