sábado, 25 de janeiro de 2014

Festas de São Cristóvão


Comissão de Festas de São Cristóvão emitiu o seguinte comunicado:

"A comissão de festas, nomeada para 2014, comunica que não estão criadas as condições necessárias para assumir as suas funções, em virtude da manifestação de desconfiança demonstrada pela ausência de participação nas reuniões convocadas para o efeito.

1 - Na reunião marcada para o dia 10/01/2014 compareceram 7 pessoas no universo de 28 o que representa 25 % da respectiva comissão.

2 - Na reunião de 17/01/2014 compareceram 3 pessoas, ou seja que 90 % das pessoas indigitadas não aderiu a esta comissão.

Logo, conclui-se, infelizmente, que a referida comissão nomeada para 2014 não mereceu a confiança da população, assim sendo afastamo-nos para dar espaço a outras possíveis candidaturas.

Agradecendo, a quem teve a delicadeza de nos nomear, desejamos os maiores sucessos à nova comissão."


E foi assim que este conjunto de pessoas se desmarcou de realizar as festas de São Cristóvão...
Na primeira contrariedade que encontraram, desistiram... Situações dessas já existiram muitas vezes e sempre foram ultrapassadas por outras comissões.
No entanto, esta comissão, achou melhor fazer-se de vitima e atirar um comunicado cheio de percentagens e números (errados, pois os números apresentados não coincidem com os nomes que estão na lista anexa ao comunicado) e interpretações estranhas.
Uma vez que, aparentemente estas pessoas não sabem lidar com as adversidades, a população de São Cristóvão só tem que agradecer a estes senhores por darem uma bela ajuda para o fim das festas de São  Cristóvão.
No entanto, certamente, que aparcerá quem não deixe que isso aconteça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a 2ª vez que comento uma notícia deste blog mas não podia deixar de o fazer.

A não ser que o autor do mesmo esteja realmente muito bem informado (quero com isto dizer fazer parte dos que não compareceram às reuniões)o comentário que fez à notícia deixa bastante a desejar.

Ainda que com números errados (não sei se estão ou não)a verdade é que quem não queria fazer parte da comissão de festas o devia ter dito logo após ter sido nomeado permitindo assim que de imediato se procurassem substitutos e não deixar que as coisas se fossem arrastando no tempo até um momento em que possivelmente já não se conseguirá dar a volta à situação.

Mas como é sempre muito fácil escondermo-nos atrás de outros e atirar a culpa para cima de alguém em vez de assumir a nossa parte, encontraram-se aqui os "perfeitos" bodes expiatórios: "GENTE DE FORA".

Foi este o comentário que fui ouvindo nos períodos em que estive em São Cristóvão.

Agora só falta que as "GENTES DE DENTRO" mostrem o que valem na companhia da rede de segurança que são as "GENTES DE DENTRO".

E espero que realmente o mostrem porque seria uma pena que as festas de São Cristóvão terminassem por uma coisa destas.

Mas lembrem-se que os de "dentro" são cada vez menos e por isso serão cada vez mais chamados "às tábuas".

E para que não restem dúvidas: NÃO FAÇO PARTE DA COMISSÃO NOMEADA NEM TENHO QUALQUER RELAÇÃO COM A MESMA.

E apesar de não viver em São Cristóvão sou de São Cristóvão (para que também não haja dúvidas sobre essa questão).

Anônimo disse...

Boa desculpa sancristovense.

Anônimo disse...

boa noit ,ha kem keira ajudar e pertencer a respetiva comissao d festas e nunka seja konvidad ,nao sei pk,gostava k m dissessem ,fabio batata s precisarem d algo digam,sou s.cristovense com muit orgulho