sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Requalificação dos sanitários públicos


A Junta de Freguesia de São Cristóvão está a convidar toda a população para a inauguração da requalificação dos sanitários públicos de São Cristóvão, a realizar no próximo dia 07 de Fevereiro de 2015, sábado pelas 10 horas.
Cerca de 4 meses depois de se ter dado inicio a esta obra, chega agora a hora de todos os sancristovenses e visitantes poderem usufruir deste espaço.
Resta acrescentar que este projecto foi financiado pela Agenda 21 Local. Deste projecto, falta ainda a construção de rampas de acesso para deficientes motores em alguns locais da aldeia. Esperemos que seja para breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que hoje de manhã ficou visto que existem já algumas rampas de acesso a portadores de mobilidade reduzida.
Sabemos que ainda farão falta mais algumas, mas actualmente não podemos apontar o dedo à Junta por nada fazer.
Pelo menos o que se comprometeram a fazer, estão a fazer e à que esperar que venham mais uma obras destas de maneira a melhorar a nossa aldeia.
Já agora ficava bem a colocação de um post em relação ao que foi feio, não se limitando muitas vezes a escrever só sobre o que está mal feito.

sancristovense disse...

Obrigado pela informação caro amigo.
Não precisa de ter pressa. A noticia está feita.
Quanto ao que a Junta se comprometeu a fazer, cá estaremos no fim do mandato para comprovar isso mesmo.
Farei questão de voltar a publicar o programa eleitoral da CDU nessa altura, para provar isso mesmo.

Cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

Simplesmente acho que quando é para fazer alguma critica depreciativa é muito lesto a colocar aqui um post e quando é para enaltecer alguma coisa que seja bem feita (e não me refiro só a este assunto, refiro-me a tudo o que se passa na aldeia), demora mais tempo.
Também estou curioso de ver no final do mandato o que foi cumprido ou não e caso haja algumas coisas que não foram feitas, também gostarei de ouvir as explicações.
Tenho-o(a) como uma pessoa muito atenta a algumas coisas, mas ainda assim falta aqui alguma informação que na minha opinião também poderia ser aqui colocada (não vou dizer qual, pois esse trabalho terá de ficar para si, também é esse o seu trabalho).
Continuação de um bom trabalho, que se quer totalmente isento.