quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Concurso Público


Encontra-se aberto um Concurso Público para a contratação de um assistente operacional para ocupar funções na Junta de Freguesia de São Cristóvão.
Numa altura em que há bastante desemprego, encontrar um emprego em São Cristóvão é o mesmo que encontrar uma agulha num palheiro...
Como tal, se estiver interessado, informe-se junto da Junta de Freguesia de São Cristóvão.
Também pode ler o texto do Diário da Republica onde constam todas as indicações e requisitos necessários, clicando aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o lugar já está mais que atribuído, isto é aquilo a que se chama " Para inglês ver" É só atirar areia para os olhos das pessoas.
Uma junta de freguesia, que assim como o seu presidente, que se diz comunista, agiu bastante mal, em vários sentidos.
Fazer sair um concurso publico, em que alguns dos requisitos pedidos são impossíveis de tirar enquanto dura o dito concurso, mas dizendo com antecedência a outro, quais são os requisitos pedidos, de forma a essa pessoa os poder tirar.
Julgo que essa atitude é vergonhosa. Lutando o PCP por igualdade para todos e sendo um Partido contra a discriminação, o que foi feito não vai de encontro a nada do que é defendido pelo Partido Politico ao qual a Junta de Freguesia pertence e tendo sido eleito por a maioria da população.

Eu.

Anônimo disse...

E ainda disem que ajudam as peçoas... Deve de ter algum intresse nisso. Se eu soubesse tamem tinha tirado o curso do transpote de crianças e concorria tamem. Cria ver o que ele fazia

Anônimo disse...

Visto que S. Cristóvão é um meio tão pequeno torna-se fácil saber que ia abrir uma vaga. Depois basta dirigir-se à Junta e pedir as informações, ou a algum funcionário que lá esteja que sabe o que é necessário. Triste é ver estas pessoas que não tem capacidade para atingir os seus objectivos, mas já sabem invejar a persistência de quem pelo menos tentou. Que eu saiba no diário na república não foi publicado o nome da pessoa que irá para essa vaga, visto isto ser um concurso a nível nacional.
Também eu próprio me fui informar mas isso implica algum investimento.
E tambem temos que ter em conta a escolaridade pedida, relembrando:
- 4 ano de escolaridade para os indivíduos nascidos até 31 de Dezembro de 1966;
- 6 ano de escolaridade para os indivíduos nascidos entre 1 de Janeiro de 1967 e 31 de Dezembro 1980.
- 9 ano de escolaridade para os indivíduos nascidos a partir de 1 de Dezembro de 1981;

O mundo esta cheio de pessoas BÁSICAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Visto que S. Cristóvão é um meio tão pequeno torna-se fácil saber que o Presidente Da Junta falou com essa pessoa( A qual eu julgo não ser necessário dizer quem é, pois no meio disso tudo é a menos culpada) e lhe disse o que era necessário, para poder concorrer e aconselhou-o a tirar os cursos.
E não basta dirigir-se à Junta a pedir informações, pois já depois dessa conversa, com a tal pessoa, e de todas as informações sobre os requisitos, ouve que perguntasse ao Presidente quais eram os requisitos e foi-lhe respondido pelo mesmo que ainda não se sabia.. Se isso não é discriminação e favorecimento, não sei o que será.
De facto é verdade, no Diário Da Republica não vem o nome da pessoa que irá preencher essa vaga, mas isso é o que menos interessa, pois a "sopa" já está feita há muito tempo.
Caro amigo, o amigo diz e se contradiz, logo a seguir. Pois primeiro diz que: "Triste é ver estas pessoas que não tem capacidade para atingir os seus objectivos, mas já sabem invejar a persistência de quem pelo menos tentou" e logo a seguir diz "Também eu próprio me fui informar mas isso implica algum investimento"
Se calhar foi por essa razão que não vai haver mais gente a concurso, apesar de haver desempregados na aldeia(Ainda não acabou o concurso, mas será o mais provável), pois nem toda a gente está na disposição de investir 500€
Sim, o mundo está cheio de pessoas BÁSICAS. Mas deixe que lhe diga só mais uma coisa... Posso ser básico(que até nem sou, mas pronto...), mas também sou sério e honesto.
Apenas julgo, que deveriam todos partir em "pé de igualdade" para o concurso. Não acho justo beneficiar "alguém" antes sequer da corrida começar. Da mesma forma que se calhar também me contradigo e sou da opinião que deveria ser essa mesma pessoa a ficar com o lugar, pois já investiu tempo e dinheiro para se formar e estar de acordo com o pedido.

Eu

Anônimo disse...

O que importa é ter saúde.