quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Feira de Alcácer do Sal

 
Começa já amanhã, dia 30 de Setembro mais uma edição da Feira Nova de Outubro, certame de raiz tradicional que tem a particularidade de contar com a participação de dezenas de produtores e comerciantes que apresentam os primeiros frutos secos do ano, que muitos aproveitam para adquirir a preços mais acessíveis e já a pensar no Natal.
A iniciativa conta também com habitual feira franca, corrida de toiros e animação musical diária. Razões de sobra para se deslocar a Alcácer do Sal entre 30 de Setembro e 02 de Outubro.
O recinto da feira abre as portas às 11 horas e mantém a actividade até às 3 horas da madrugada. Durante o dia, na área ao ar livre, pode descobrir uma imensidade de produtos com destaque já referido para os frutos secos, bem como os normais divertimentos de feira, para adultos e crianças. A área coberta (pavilhão) está aberta entre as 11h30 e a meia-noite e oferece uma exposição institucional, com stand da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e de outras instituições do concelho, bem como exposição e venda de produtos.
No domingo, o ponto alto da festa é a corrida de touros.
Aproveite bem este evento e divirta-se.

Nenhum comentário: