quinta-feira, 13 de julho de 2017

Eleições Autarquicas 2017



Está apresentado o candidato da CDU à Freguesia de São Cristóvão.
António Fitas foi o nome escolhido pela coligação democrática unitária, depois de já ter estado 12 anos na presidência da Freguesia de São Cristóvão.
Com a lei da limitação de mandatos, António Fitas, ficou impedido de poder concorrer nas ultimas eleições autárquicas tendo sido o escolhido, Telmo Caldeira, actual presidente da Freguesia de São Cristóvão.
Agora volta novamente a concorrer pela CDU.
António Bernardo Fitas tem 41 anos e é técnico de secretariado.
Foi eleito, pela CDU, presidente da Junta de Freguesia de São Cristóvão, em 2001, e nos mandatos seguintes, até 2013, sendo ainda membro do Conselho Municipal de Segurança, membro da Comissão Municipal de Protecção Civil, membro da Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios e da Comissão Municipal de Toponímia.
No mandato actual, é eleito na Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo e na Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC).
Desde adolescente tem sido ligado à área cultural, nomeadamente ao teatro, integrou o NAVTeatro e actualmente a Theatron – Associação Cultural, onde além de actor é responsável pelo projecto “Oficina de Teatro das Freguesias”.
No âmbito da sua participação no movimento associativo, para além de ser sócio de várias associações, fundou a associação de Pais e Amigos da EB1/JI de São Cristóvão.
É militante do PCP, solteiro e vive em São Cristóvão.

Informação retirada da página CDU Montemor-o-Novo.

4 comentários:

Anônimo disse...


VOLTA TELMO ESTÁS PERDOADO.

Anônimo disse...

Porque razão o Telmo não se recandidata? Não sou apoiante do partido politico que representa mas apreciei e muito o seu mandato. Para mim o melhor presidente da Junta da nossa aldeia de sempre.

O Pardalão

Anônimo disse...

Eu vou "FAZER DIFERENTE" Estou mais que farto! durante 40 anos tem sido sempre a mesma merda a frente da junta. Para mim chega!

Anônimo disse...

Como é que é? Vais fazer merda mas de forma diferente?