terça-feira, 21 de setembro de 2021

Programa Eleitoral do CDS/PSD para 2021/2025


Com a chegada, cada vez mais próxima, das eleições autárquicas, aqui fica o programa eleitoral da coligação CDS/PSD para o mandato 2021/2025.
De salientar que este programa eleitoral foi retirado da página de Internet da coligação e não é igual ao que consta nos panfletos que foram distribuídos. Para além disso é uma cópia exacta do programa eleitoral do CDS no mandato 2017/2021.
Haja criatividade...


2 comentários:

vmbp disse...

Vossa Excelência,

Quem lê as tuas “notícias” fica a pensar que és um exemplo para todos, mas a mim parece-me bem que não. Se fizeste alguma coisa pela tua terra, não pode ser notada lamento, nem com criatividade nem sem! És só um anónimo, ou o “Sancristovense” maldoso que se refugia na política de dados da Google. Se fosses dos bons como apregoas não precisavas.
Relativamente à minha pessoa, os teus leitores sabem exatamente quem sou, os locais que frequento e aquilo que faço portanto não estás a ensinar nada a ninguém. Se existirem dúvidas, quer em relação ao programa eleitoral, quer em relação a outro assunto qualquer basta abordar-me pessoalmente.

Cumprimentos

Anônimo disse...

Sr. Presidente, será que me poderá ajudar a implantar um alojamento local em São Cristóvão (ponto 3 do vosso programa eleitoral)?
É que da parte do Governo não está fácil e talvez você, com os seus conhecimentos, me possa dar uma ajuda numa coisa que não é da sua/vossa competência e passando por cima de tudo o que devo ser feito para conseguir tal licenciamento.
Outra coisinha, já me pode dizer quando vão abrir as piscinas públicas de São Cristóvão (ponto 12 do vosso programa eleitoral)?
É que segundo documentos existentes no GUSS, o qual também já presidiu e ao qual teve acesso privilegiado tal como todas as Direcções que por lá passaram, essa obra desde o início teve sempre pareceres negativos dados por diversas entidades (Município, Centro de Saúde, Bombeiros) e chegou-se à conclusão que era uma ideia que nunca teve pernas para andar devido à falta de água existente em São Cristóvão, aos encargos das instalações, à necessidade de mão-de-obra específica (tipo nadador-Salvador), etc.
Acho que a população da Freguesia merecia uma resposta verdadeira a, pelo menos, estas duas questões, para ver que afinal também colocam coisas só para encher papel.