quinta-feira, 13 de abril de 2023

Estafeta da Liberdade 2023


A 41.ª Estafeta da Liberdade parte de São Cristóvão.
Os 49 anos da liberdade, trazida pela Revolução dos Cravos, são comemorados pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo através de um conjunto de iniciativas. Entre elas, destaca-se a 41.ª Estafeta da Liberdade, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e das Juntas de Freguesia do concelho, que se realiza na manhã de dia 25 de Abril.
A 41.ª Estafeta da Liberdade, cuja partida é efectuada em 2023 da freguesia de São Cristóvão, é uma prova que anima as estradas do concelho de Montemor-o-Novo desde 1981.
Vamos esperar que São Cristóvão volte este ano a participar, depois de nos últimos anos não ter tido capacidade para arranjar uma equipa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma vergonha tal acontecer e seria a primeira vez a Freguesia de onde se dá a partida não tinha equipa.
Da última vez que partiu de São Cristóvão o Executivo da Junta de Freguesia, na pessoa do Rafael Carvalho, teve a capacidade/competência de conseguir participar com duas equipas.

Anônimo disse...

Ave agoirenta

Anônimo disse...

Ave agoirenta porquê?
Só porque me limitei a assinalar mais uma coisa que foi prometida no programa eleitoral do CDS, incentivo à prática desportiva, e que não está a ser cumprida?
Nem jogos do município houve o ano passado!
Muitas outras pessoas, incluindo o blogger do Notícias, mencionou coisas prometidas e não cumpridas e nunca lhes chamaram ave agoirenta.

Anônimo disse...

Aqui me retrato publicamente em relação à estafeta, pois pude constatar na meta que a nossa Freguesia sempre participou e que terminou com um honroso 14° lugar.
Ave Agoirenta

Anônimo disse...

Mesmo assim devem ser menos promessas do que os enormes programas eleitorais de outras forças políticas , contando então os anos de uns e de outros. 10 a zero para a atualidade. Vive-se bem em São Cristóvão nos dias que correm. Está mal.. oh faz favor

Anônimo disse...

Outra coisa que o Cds-Psd não consegue fazer é milagres e fazer regressar os jovens que se fixaram fora do concelho de Montemor pelas políticas praticadas ao longo dos anos, especialmente ao nível do mercado de trabalho, etc. Contudo, ao nível da estafeta fique sabendo que a freguesia de São Cristóvão só conseguiu grande parte dos jovens do psd, cds e ps conseguiam separar as águas e envolviam-se sempre em todas as atividades. Já o contrário.. Não é fácil!