quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Inauguração da nova Unidade de Saúde


Chegou finalmente o dia da inauguração da nova Unidade de Saúde de São Cristóvão.
Vinte e dois meses depois do anuncio destas novas instalações, terá lugar na próxima sexta-feira, dia 2 de Fevereiro pelas 10 horas a inauguração.
Com a presença do Exmº, Srº Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Olímpio Galvão, e do Exmº Srº Presidente da Junta de Freguesia de São Cristóvão Vasco Picaró, está toda a população convidada a participar neste evento.
Uma excelente noticia para todos os utentes da nossa freguesia, especialmente para os mais velhos, que vêem assim resolvido o acesso ao edifício, sem terem que subir escadas.
Fica no entanto outro problema grave para resolver. Já há mais de um mês que esta unidade de saúde não tem médico. Vamos esperar que seja por pouco tempo pois de pouco serve uma unidade de saúde nova sem médico.
Da minha parte, aproveito para dar os parabéns ao Município de Montemor-o-Novo e Freguesia de São Cristóvão por esta obra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Importante ressalvar que as condições para integração de novo corpo médico estão criadas e foi para já melhorado um serviço imprescindível ao desenvolvimento da nossa aldeia.
E não foram 22 meses depois, “a melhoria dos serviços de saúde “ consta há mais de 22 anos em programas eleitorais!beijo querido

sancristovense disse...

Primeiro, apenas fiz referência a factos. Desde o anuncio que seria criado uma nova unidade de saúde até à sua inauguração, passaram 22 meses.
Segundo, de certeza que quer falar em programas eleitorais???
É que podemos começar já pelo que foi apresentado há dois anos e pouco...
Beijinho para si também, querido.

O SANCRISTOVENSE