segunda-feira, 7 de julho de 2025

Recortadores em São Cristóvão


E aqui fica outro evento que decorrerá durante as nossas Festas de São Cristóvão.
Recortadores na Praça de Toiros no dia 20 de Julho (domingo) pelas 18 horas.
No cartaz das festas está anunciada uma vacada para este dia e a esta hora, mas ao que parece, a mesma foi substituída por este espectáculo.
Não faltem às Festas de São Cristóvão, dias 18, 19, 20, e 21 de Julho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a comissão de festas devia fazer outro cartaz só com os eventos que se esqueceu de colocar no cartaz original
Mesmo o cartaz saindo tardiamente,conseguem com que venha incompleto

Anônimo disse...

Honestamente, fiquei na dúvida. Será vacada ou recortadores? Ou a vacada será integrada no espectáculo dos recortadores, visto que no cartaz informa que no final há mesa da tortura e prémio para a melhor pega?
Adicionalmente, acabaram com a vacada de segunda-feira?

Anônimo disse...

A comissão de festas não esqueceu de nenhum evento no seu cartaz, todos os eventos que decorrerão adicionalmente e nos mesmos dias da festa foram e serão oportunidades de compor ainda mais SÃO CRISTÓVÃO no próximo fim de semana. Mesa posta um evento proposto pelas Oficinas do convento em pareceria com a Junta de Freguesia, uma apresentação de um livro sobre São Cristóvão da autoria de Manuel João Rufino nosso conterrâneo e que a Junta de Freguesia apoia tanto na edição como apresentação e que ambos, acordaram executar dessa forma pois trata-se exatamente do “melhor” fim de semana para o fazer ( neste caso específico dia 19 de Julho, dia em que provavelmente temos o maior número de conterrâneos na localidade ). Relativamente aos recortadores trata-se exatamente da mesma questão, uma oportunidade que surge a posteriori e que a comissão fez muitíssimo bem em aceitar, pois será certamente enriquecedor tanto para divertir os Sancristovenses bem como os visitantes neste fim de semana histórico da nossa terra.
Cumprimentos,
Vasco Picaró

Anônimo disse...

O povo fica louco com as festas. Olhem mais para as reais necessidades da nossa aldeia

Anônimo disse...

Se nada o satisfaz, para o ano que vem tem uma boa oportunidade de fazer tudo na perfeição