Aqui ficam os resultados das eleições autárquicas 2025, em São Cristóvão.
Certamente sem grande surpresa, ou talvez para alguns, vamos assistir à continuação na freguesia de São Cristóvão com a vitória da coligação "Aliança Democrática" entre o CDS e PSD.
O CDS/PSD elege 4 membros para a assembleia de freguesia enquanto a CDU elege 3 membros.
Os sancristovenses votaram e assim o decidiram.
Por isso e para o bem de São Cristóvão, desejo que ambos os partidos façam o seu melhor nas suas posições, tanto ao CDS/PSD no executivo como a CDU na oposição.
Da minha parte deixo aqui as minhas felicitações ao CDS/PSD pela vitória eleitoral e deixo votos que faça o melhor por São Cristóvão e que cumpram o seu programa eleitoral.
Agora vamos a mais um ciclo de 4 anos.
2 comentários:
O Vasco fez um bom mandato. Obviamente que há sempre espaço a melhorar mas foi uma lufada de ar fresco para a nossa aldeia que aparece neste momento de cara lavada, mais dinâmica e com bastante potencial de crescimento. É com naturalidade que vence mais uma vez. Desejo-lhe a melhor sorte.
Por outro lado, a CDU demonstrou que se encontra parada no tempo e agarrada ao passado. Preocuparam-se mais em "atacar" e criticar o trabalho da oposição do que a apresentarem o que eles próprios podiam oferecer de melhor à aldeia e aos habitantes da mesma ("vamos tentar resolver o problema X" ou "vamos tentar encontrar solução para o problema Y" sem especificar de que maneira vão tentar fazê-lo, são apenas promessas vazias e reflexo da ausência de um projeto).
Penso que vão ser quatro anos positivos e de crescimento para a nossa aldeia e que daqui a quatro anos cá estaremos novamente.
Ganhámos sem espinhas, mas depois o que se passou deixou-me um bocadinho envergonhada.
Não podemos admitir que às dez e tal da noite os nossos venham para as ruas da aldeia apitar indiscriminadamente.
A Rosita diz que não política não vale tudo e que em democracia é exigido respeito de todos para com todos, por quem ganha e por quem perde, mas no domingo não soubemos ganhar e a mim deixou-me triste por não esperar que o Vasco pudesse ter aquele comportamento.
Postar um comentário