sábado, 5 de abril de 2008

Agradecimento

Quero agradecer a todos os que já visitaram este blog, e principalmente aqueles que deixaram um comentário. Nunca pensei que em apenas um mês de existência este blog fosse descoberto e tivesse tantas visitas como já teve. Gostava de agradecer principalmente, aos engenheiros da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo pelo esclarecimento que deixaram na noticia sobre a Ciclovia e aproveitava para pedir que alguém responsável comentasse a noticia sobre a ETAR. Lembro ainda que este blog, é apenas um sitio onde apresento as noticias de São Cristóvão com os meus comentários, como referi na primeira noticia deste blog. Não pretendo ofender ninguém, mas no entanto à coisas que tem de ser ditas e tenho que dizê-las da minha maneira, o que não quer dizer que eu tenha razão, até porque me mantenho anónimo e isso vale o que vale. Gostava também de agradecer ao Grupo União Sport Sancristovense por ter adicionado este blog no seu site. Mais uma vez obrigado e continuem a participar neste blog.

9 comentários:

Anônimo disse...

É bom que continues anónimo, porque quando deixares de ser anónimo caem-te em cima que nem cães, e o mais certo é o blog desaparecer.
É de louvar a tua imparcialidade, continua assim.
Da minha parte vou ficar atento e comentar tudo o que acho que devo comentar, sem olhar a interesses.
Para saberes que sou eu que comento, vou assinar com o nome "zé".

;)zé

Anônimo disse...

Ke blog tão imparcial, isento, neutro?????????!!!!!!
até se faz anunciar no site do club da terra... pra kem nao tá próximo de instituições???!!!!!!!
O tal club até parece k tá com graves problemas há umas semanas mas noticias nem ve-las.......
"Noticias de São Cristóvão" ou só algumas noticias.......

Anônimo disse...

Amigo, não sou eu o autor do blog, mas de certo que não há ainda noticias acerca dos ultimos tristes acontecimentos na nossa sociedade pelo simples facto de ainda estarem a decorrer processos.
Quando estes processos (eleitorais e disciplinares) estivem concluidos, tenho a certeza que o "Sancristovense" colocará aqui toda a informação.
Quanto á situação das noticias deste blog estarem no site oficial da Sociedade (www.guss.pt), é porque as pessoas responsáveis por ambos acharam por bem centralizar informação sobre a nossa terra.
Se souberes de mais algum site ou blog que contenha informação avisa para ser tambem inserido no guss.pt.

;)zé

Anônimo disse...

Sou o autor deste blog, e gostaria de esclarecer a pessoa que escreveu aqui o segundo comentário.
Primeiro nunca disse aqui que queria ser imparcial, isento e neutro. Até porque o que publico aqui são noticias de São Cristóvão com a minha opinião, que certamente, nem sempre será a dos outro o que é bom pois assim podemos discutir aqui diferentes pontos de vista.
Em segundo, foi o Grupo União Sport Sancristovense que adicionou este blog porque quis, nunca pedi isso a ninguém.No entanto fiquei contente com isso e se mais algum site ou blog quiser adicionar, por mim tudo bem.
Em terceiro, só ainda não pus aqui nenhuma noticia sobre o que se está a passar no Grupo União Sport Sancristovense porque, como disse o "Zé", ainda nem tudo foi esclarecido nem acabou. Na altura em que eu achar certa colocarei aqui uma noticia, embora o deva lembrar que existe um site do Clube, e que lá também não à qualquer referência a esse assunto.
Em quarto, devo lembrá-lo também, que já pode enviar qualquer noticia que queira ver aqui publicada, através do e-mail sancristovense@hotmail.com, pois eu não sou jornalista e nem sempre sei tudo o que se passa na aldeia de São Cristóvão
Por ultimo quero agradecer ao "Zé" o seu comentário que com poucas palavras explicou-se muito bem a esta pessoa.
No entanto agradeço o seu comentário, sugerindo que futuramente leia primeiro e escreva depois, pois o que escreveu não faz qualquer sentido.
Um abraço.

Anônimo disse...

ó Sr. Autor não x zangue, resolve kriar um blog, xama-lhe Noticias de São Cristóvão, agora diz k não sabe das noticias?????????!!!!!!
e pra k tanta arroganxia nos posts se não gosta dos coments não koloke noticias, e + grande parte delas xão procexos k ainda não acabaram, o k para si não é noticia, né?

Anônimo disse...

Como autor deste blog, venho responder ao comentário acima. O nome deste blog é Noticias de São Cristóvão, mas como é um blog que não representa nenhuma instituição, nem é nenhum jornal, obviamente que a escolha das noticias é minha, e mais uma vez repito que não sou jornalista. Apenas publico aqui as coisas que eu acho mais importantes e faço-o à minha maneira. É claro que vai haver quem goste de ler desta forma e vai haver pessoas como você que não gostam. Acho que assim fica também explicado, aquilo a que você chama de arrogância. Não é mais que a minha opinião. Mas é claro que sei que não sou dono da razão, por isso, ao contrário do que você diz, eu não estou zangado, antes pelo contrário, fico bastante contente em que comente neste blog, pois é isso que me dá mais força para continuar. Se eu não quisesse receber este tipo de comentários, não os teriam permitido. Mas como eu ainda acredito na liberdade de expressão, acho que todos tem o direito de escrever aquilo que quiserem, mesmo que seja de forma anónima, como é o caso. Se calhar assim até é mais fácil dizermos certas coisas que não diríamos em nosso nome.
Quanto aos processos que ainda não estão acabados, não faço ideia a que se refere. Mas seja o que for, terei todo o gosto de publicar mais noticias sobre esses assuntos,assim que eles sejam acabados.
Mais uma vez recomendo que leia a primeira noticia deste blog, e continue a comentar, seja para dizer bem ou mal. Mas se não gostar só lê de quiser...
Um abraço.

JHB disse...

Ol� Sancristovense, caro conterr�neo portanto.

Como algu�m atento � blogoesfera j� tinha pensado que seria boa ideia um blogue que mostrasse qualquer coisa de S�o Crist�v�o, at� pela quantidade razo�vel de esp�cimes destes que existem para algumas terras nossas vizinhas.

S� hoje cheguei ao Not�cias de S�o Crist�v�o, e pelo que li chego j� depois de algumas discuss�es que por aqui se passaram. Parece-me por isso que a coisa vai bem encaminhada, e agrada-me tamb�m a forma como tens exposto as not�cias. N�o percebo por isso a ideia do anonimato, n�o acho que seja coisa necess�ria, S�o Crist�v�o n�o h�-de ser um s�tio t�o mau que n�o permita que algu�m diga o que bem lhe apetece, e tal decis�o tira (a meu ver, claro) muita credibilidade ao blogue, pois se permite que apresentes as not�cias mais �pac�ficas�, que por aqui apare�am em tom de novidade, n�o permitir� por certo cr�ticas menos simp�ticas e em reivindiques o que quer que seja. Eu pelo menos nunca lhe darei qualquer import�ncia ou signific�ncia, por mais pertinentes que sejam. Tamb�m tem a parte boa, claro, que � a parte do mist�rio que j� se vai adensando sobre a identidade secreta deste blogger, atiram-se nomes ao ar na tentativa de descobrir quem � a pessoa por detr�s disto. Por isso mesmo que aceites o meu pedido (se calhar pretensioso) prolonga o mist�rio mais um tempo.

Das not�cias j� publicadas tenho que agradecer aquela que mais directamente me diz respeito, a do N.A.V., e dizeres que dignificamos o anterior grupo de teatro j� h�-de ser elogio suficiente para n�s. O teu pedido para n�o deixarmos acabar o projecto ser� pelo menos nos tempos mais pr�ximos, atendido.

Quanto ao an�nimo que decidiu desconversar aqui nesta caixa de coment�rios s� lhe pe�o que ao menos escreva em portugu�s, n�o � que eu n�o o entenda, felizmente mantenho intactas as minhas capacidades de descodifica�o, mas assim parece melindrado com alguma coisa que lhe diz respeito e que de alguma forma o compromete. N�o vi nada no blogue que pudesse ofender assim tanto quem quer que seja.

Jo�o Henrique Banha

JHB disse...

Olá Sancristovense, caro conterrâneo portanto.

Como alguém atento à blogoesfera já tinha pensado que seria boa ideia um blogue que mostrasse qualquer coisa de São Cristóvão, até pela quantidade razoável de espécimes destes que existem para algumas terras nossas vizinhas.

Só hoje cheguei ao Notícias de São Cristóvão, e pelo que li chego já depois de algumas discussões que por aqui se passaram. Parece-me por isso que a coisa vai bem encaminhada, e agrada-me também a forma como tens exposto as notícias. Não percebo por isso a ideia do anonimato, não acho que seja coisa necessária, São Cristóvão não há-de ser um sítio tão mau que não permita que alguém diga o que bem lhe apetece, e tal decisão tira (a meu ver, claro) muita credibilidade ao blogue, pois se permite que apresentes as notícias mais “pacíficas”, que por aqui apareçam em tom de novidade, não permitirá por certo críticas menos simpáticas e em reivindiques o que quer que seja. Eu pelo menos nunca lhe darei qualquer importância ou significância, por mais pertinentes que sejam. Também tem a parte boa, claro, que é a parte do mistério que já se vai adensando sobre a identidade secreta deste blogger, atiram-se nomes ao ar na tentativa de descobrir quem é a pessoa por detrás disto. Por isso mesmo que aceites o meu pedido (se calhar pretensioso) prolonga o mistério mais um tempo.

Das notícias já publicadas tenho que agradecer aquela que mais directamente me diz respeito, a do N.A.V., e dizeres que dignificamos o anterior grupo de teatro já há-de ser elogio suficiente para nós. O teu pedido para não deixarmos acabar o projecto será, pelo menos nos tempos mais próximos, atendido.

Quanto ao anónimo que decidiu desconversar aqui nesta caixa de comentários só lhe peço que ao menos escreva em português, não é que eu não o entenda, felizmente mantenho intactas as minhas capacidades de descodificação, mas assim parece melindrado com alguma coisa que lhe diz respeito e que de alguma forma o compromete. Não vi nada no blogue que pudesse ofender assim tanto quem quer que seja.

João Henrique Banha

(repeti o comentário porque parece que decidiram comer-me a acentuação)

O Farpas disse...

Boas!! Foi com surpresa e agrado que descobri esta noite este blog, que debate os problemas da nossa aldeia. Vai ser com enorme prazer que a partir desta data irei também participar com os meus comentário. Obrigado.
Abraço,
O Farpas