domingo, 21 de dezembro de 2008

Iluminação de Natal

Foi com muito agrado que quando cheguei a São Cristóvão, me deparei com uma excelente iluminação natalícia. Diferente dos outros anos, onde costuma ser o jardim o palco deste tipo de iluminação, este ano a Junta de Freguesia de São Cristóvão optou por iluminar a escola e o seu respectivo largo, em virtude talvez, das obras da colocação da calçada no jardim. Mas na minha opinião, o resultado final é bastante bom. Diferente, simples mas bonito. Parabéns à Junta de Freguesia de São Cristóvão.

5 comentários:

Anônimo disse...

não sei se é do meu browser, mas não consigo ler a noticia, apenas aparecem símbolos em vez de letras.

Anônimo disse...

Afinal, qual o significado destes hieroglifos?? O Sancristovense passou-se??

O Pardalão

sancristovense disse...

Peço desculpa, aos leitores do "Noticias de São Cristóvão", mas provavelmente o problema será do vosso browser, pois no meu, não existe qualquer tipo de problema em visualizar este post.
No entanto, já alterei o tipo de letra, para tentar resolver este problema. Espero que tenha resultado.
Obrigado.

Anônimo disse...

Já tentei em vários PC's e não dá. Suponho que o problema esteja na formatação do texto, experimenta copiar o texto para o bloco de notas e depois do bloco de notas copias para o blog. (o bloco de notas elimina qualquer formatação que o texto contenha).

sancristovense disse...

Caros leitores do Noticias de São Cristóvão, depois de alguns problemas nestas duas ultimas noticias, espero que agora tudo tenha voltado ao normal.
Agradeço ao "Zé" pela dica muito útil que aqui me dixou. Espero que dê resultado.
Obrigado.