sábado, 3 de janeiro de 2009

Assembleia Geral Extraordinária no G.U.S.S.

O Grupo União Sport Sancristovense vai realizar no próximo sábado, dia 10 de Janeiro, uma Assembleia-Geral Extraordinária, para informações gerais e para revisão dos estatutos do G.U.S.S. O inicio da Assembleia, está marcado para as 20,30 horas, mas se à hora marcada não houver número de sócios suficientes, a mesma realizar-se-á uma hora depois. Todos os sócios que queiram consultar a proposta de actualização dos estatutos, antes da Assembleia, podem solicitar uma cópia dos mesmos à direcção do G.U.S.S. Pelo que me lembro, esta vai ser a terceira Assembleia do G.U.S.S. para revisão de estatutos, por isso quem não teve oportunidade de assistir às outras duas, tem agora uma outra hipótese de o fazer. Se algum sócio tiver algo a dizer sobre o assunto, acho que esta será a altura ideal. Participe na vida do seu clube.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estranho o facto das notícias das próximas assembleias não estarem no site oficial do GUSS. Será que entre Direcção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia-geral, não há ninguém que tenha 2 minutos disponíveis para o fazer?

Relembro que o site guss.pt é o veiculo informativo de muitos sancristovenses que não habitam na aldeia.

Cumprimentos,
Sócio 198

Unknown disse...

NESTE MOMENTO O NUMERO 198 DESSA ESTIMADA COLECTIVIDAE SOU EU - RUI MANUEL SOEIRO CORREIA. PORTANTO ACHO PELO MENOS DE MUITO MAU GOSTO O USO DO MEU BOM NOME E NUMERO DE SOCIO PARA TODO E QUALQUER COMENTARIO SEJA EM QUE PARTE FOR. QUALQUER DUVIDA ACERCA DA VERACIDADE DO SEU NUMERO SFF CONTACTE A DIRECÇÃO DO GUSS.

Anônimo disse...

Peço desculpa Rui, já fui então o 198 e como houve actualizações devo ter ficado com outro nº.

Não tive intenção de te ofender.
Olhei para o cartão e nem me lembrei das actualizações.

Quanto ao meu actual nº vou ver qual é quando encontrar o papel das quotas.

David Rodrigues

Anônimo disse...

Números de sócio à parte, concordo com o primeiro comentário.
É uma pena ver o site do G.U.S.S. quase abandonado.
Bastavam cinco minutos por semana, para que o mesmo estivesse actualizado.