sábado, 21 de março de 2009

Ciclo da Primavera - "Elas sou Eu"

No próximo sábado, dia 28 de Março, a sala de espectáculos do Grupo União Sport Sancristovense será o palco escolhido para dar inicio a mais um "Ciclo da Primavera", em São Cristóvão. Para começar mais um “Ciclo da Primavera”, São Cristóvão recebe uma peça de Teatro, intitulada “Elas sou Eu – O que a gente não faz para pagar a renda”. O que acontece quando uma empregada doméstica consegue convencer o seu patrão, às vésperas de uma estreia, de que ele é um péssimo actor? Ele mata-se? Despede a empregada por justa causa? Ou simplesmente deixa de aparecer no teatro dando, sem saber, oportunidade à empregada de tomar o seu lugar no espectáculo "Elas sou Eu - O que a gente não faz para pagar a renda"? Se quiser saber as respostas a estas perguntas, não pode deixar de assistir a esta comédia musical, com uma excelente interpretação do actor, Eduardo Gaspar, e com Encenação de Hugo Sovelas. Resta referir que o espectáculo terá inicio às 21.00 horas. Apareça e divirta-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

parece que este teato tem gerado muita polémica nas pessoas da aldeia, tanto em alguma palavras como alguns actos do actor.

Anônimo disse...

tem razão caro amigo.
esqueceram-se de por a bolinha vermelha no cantinho superior direito

Anônimo disse...

nem parece que nao gostaram,era so gargalhadas no teatro.
na altura nao criticaram.depois do teatro ter acabado é que criticam.

Anônimo disse...

Já é costume!
O Pardalão

Anônimo disse...

Á entrada todas as pessoas foram avisadas sobre algum tipo de linguagem que poderia "aparecer" durante o espectáculo, mas mesmo assim foram ver!
Desculpem, mas em minha opinião não têm razão para estarem a falar.

Anônimo disse...

este foi um dos melhores teatros que já vi, senão até mesmo o melhor.
Parabéns!!!

Unknown disse...

Só agora tomei conhecimento dos comentários publicados aqui neste espaço. Devo dizer-lhes que fiquei muitíssimo bem impressionado com o público de São Cristóvão. Participativo,entusiasta e extremamente receptivo. Lamento apenas que o teor do espectáculo tenha ferido algumas susceptibilidades. Foi um prazer ter participado do Ciclo da Primavera. Eduardo Gaspar