terça-feira, 26 de maio de 2009

Atendimento à População de São Cristóvão

Realiza-se no próximo dia 29 de Maio, sexta-feira, um Atendimento à População de São Cristóvão, pelo Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo. A iniciativa decorre entre as 17h00 e as 19h00, na Junta de Freguesia de São Cristóvão, e tem como objectivo ouvir, de forma personalizada e privada, as preocupações, reivindicações, propostas e sugestões, por parte da população destas localidades do concelho de Montemor-o-Novo. Esta é a altura e o momento ideal para que todos os habitantes da localidade possam colocar, ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Carlos Pinto de Sá, as questões e os assuntos, referentes à área de acção da Câmara Municipal, que mais desejem ver esclarecidos.
A autarquia montemorense lança o apelo aos munícipes desta localidade para que participem neste Atendimento, de modo a colaborarem no engrandecimento e na resolução dos problemas de São Cristóvão.
INFORMAÇÃO CEDIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-NOVO.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ficava bem ao Sr. Presidente fazer uma sessão de atendimento aos SEUS MUNÍCIPES ao fim de semana, porque há muita gente que durante a semana não reside na Aldeia, mas também paga IMI e também gostaria de apresentar os seus problemas.

O Pardalão

Anônimo disse...

Eu até me admirava que você não dissesse nada contra.

Anônimo disse...

sim, quando precisas ir ao banco ou às finanças eles também abrem de propósito para servir os horários de cada um...dhaaaaaa

Anônimo disse...

O nosso presidente da junta também assiste ou é a sós com o presidente da câmara?
Se for a sós já estou a ver o nosso presidente com a tensão a subir e a suspeitar que estão a conspirar contra ele.

Eu vou lá com uma garrafinha de tinto para beber com o Sá Pinto, aproveito para falar de pesca e afins...

O tascas

Anônimo disse...

Eu tinha vergonha de nem saber o nome do Presidente da Câmara.
Não é Sá Pinto, esse foi jogador de futebol, é Pinto de Sá.
Deve ser do ar das tascas...

Anônimo disse...

Meus amigos,
Penso que não disse nenhuma asneira para me estarem a criticar dessa forma. Que eu saiba, os autarcas são eleitos pela população e estão ao serviço dessa mesma população. O que eu tentei passar, não foi com o intuito de estar do contra, só que eu não resido da NOSSA ALDEIA durante a semana e sendo assim, sinto-me prejudicado perante esta situação, porque eu também pago os meus impostos (IMI) que vão direitinhos para a Câmara, logo tambem me sinto com os meus direitos. Sabem amigos, o ir ao banco ou às finanças vou à area da minha residência de semama. Respondendo ao ultimo comentário, eu também não sabia o nome de tão ilustre pessoa e apesar disso, não sinto a ponta de vergonha. Para mim, é apenas o Presidente da Câmara de Montemor o Novo.

O Pardalão

Anônimo disse...

Cambada de ignorantes!...

Anônimo disse...

insatisfeitos...experimenta noutra camara ser atendido pelo presidente...

Anônimo disse...

Boas,
Penso que algo anda errado nas cabeças dos meus amigos. Mas quem é um Presidente de Câmara? Então, não é alguem que o Povo elege? Por acaso não é um cargo político? Citem razões para que o nosso Presidente de Câmara, não possa atender o povo que o elegeu, por exemplo, ao fim de semana! Ou será que só fazem CAMPANHA ELEITORAL de semana? Pronto, já sei que devia ter vergonha e ficar calado! Sabem, amigos e conterrâneos,às vezes sinto pena de vocês!

O Pardalão

Anônimo disse...

olha lá ó pássaro, e que tal se fosses mais eu beber uns 40 á hora á do baldiano? é que tu aqui na dizes nada que se aproveite.

o tascas

zé disse...

Mais uma atitude de pura campanha politica.

sancristovense disse...

Caro amigo "Zé":
Não sei se é "Mais uma atitude de pura campanha politica", como diz, mas deixe-me dizer-lhe que o presidente da câmara de montemor-o-novo, faz atendimento à população todos os anos.

Cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

Todos os anos? Não deveria ser todos os meses?...

zé disse...

Em alguns municípios o atendimento do presidente da câmara á população é semanal.

Anônimo disse...

Então só para ajudar a esclarecer. O Presidente da Câmara Municipal e os restantes vereadores da CDU fazem atendimento público aos munícipes todas as 5ª feiras, das 16h às 19h. Todos os meses são feitos Encontros com a População (ao Sábado) nas várias freguesias e localidades ou atendimentos pelo Presidente (à 6ª feira à tarde) também nas várias localidades. Para além disso, os eleitos da CDU estão sempre disponíveis, em qualquer local onde se encontrem para falar com os munícipes.

Anônimo disse...

Caro amigo,

Estou-me borrifando para a CDU ou para qualquer outro "partido" político. Se realmente os vereadores da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo promovem encontros com as populações aos Sábados, nunca de tal tive conhecimento, logo talvez haja falha na comunicação com os seus munícipes. Eu quando atrás digo que também pago IMI, penso que não estou a contribuir para a CDU ou para qualquer força política, mas sim para o Município de Montemor-o-Novo. Portanto e em jeito de conclusão, sinto-me prejudicado por não ter acesso a entrevista ao Sábado com o nosso ilustre Presidente. Compreendam que isto nada tem a ver com forças políticas.

O Pardalão

Anônimo disse...

Cambada de ignorantes!...

Parte 2

Anônimo disse...

Muito chora o Pardalão!!!
Quem vencer as próximas Autárquicas, antes de marcar os encontros com a população de são Cristóvão tem de perguntar a este senhor qual é aue ´a sua disponibilidade.

Anônimo disse...

Olhe amigo,

Eu não devo ser o único nestas condições!

O Pardalão

Anônimo disse...

Eu acho que sim, não vi mais ninguém a qeixar-se como você!

Anônimo disse...

Isto deve ser perseguição!!!!!

O Pardalão

Anônimo disse...

Toda a gente persegue o Pardalão, assim também é demais...
:-)