sábado, 9 de maio de 2009

"Nova Roupagem" nas ruas de São Cristóvão

Para os mais cépticos, posso afirmar que esta fotografia é mesmo de São Cristóvão e não se trata de nenhuma montagem.
É mesmo verdade, finalmente, as ruas de São Cristóvão vão ser alcatroadas em condições, levando um novo tapete.
Há já muito tempo que este era um dos principais problemas desta aldeia, mas esta semana, começaram os trabalhos. Para já está a ser colocado o primeiro tapete que servirá para regularizar o terreno, procedendo-se depois à colocação do tapete final.
Da minha parte, deixo aqui um grande agradecimento aos responsáveis por esta obra, Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e Junta de Freguesia de São Cristóvão.

21 comentários:

Iris disse...

Estou realmente contente com a "Nova Roupagem" das ruas de S.Cristóvão.
Não vou agradecer nem à Câmara nem a Junta de Freguesia, porque é para isso que nós elegemos os eleitos locais.
Continuo a pensar que se não houvesse eleições este ano as ruas ainda estariam na mesma.
Bem esperemos que em Julho, pelas festas de S.Cristóvão, as obras já estjam concluidas.Bom fim de semana para todos.

zé disse...

Olá Iris,
Há por ai muita gente que não compreende isso que acabaste de escrever. Mas a realidade é mesmo essa, e pior que agradecer as obras, é o pessoal da junta querer "pancadinhas nas costas "cada vez que fazem alguma coisa.
Já o tinha dito em comentários anteriores.

Anônimo disse...

Vocês os dois não passam de dois hipócritas, principalmente o Zé.
Passam aqui o tempo a dizer mal de tudo e de todos, e depois quando aparece alguma coisa boa na aldeia, como não podem dizer mal, tem que arranjar maneira de o dizer à mesma.
Aproveito para deizar aqui um conselho aos autarcas deste país:
Em ano de eleições, deixem-se ficar em casa e não façam nada, pois assim são menos criticados do que se fizesem alguma obra...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima...

zé disse...

Eu, no meu posto de trabalho tenho de produzir, sempre. Não é só quando me apetece. E quando produzo ninguém me dá os parabéns, nem espero que o façam. Afinal eu sou PAGO para trabalhar e produzir.

Não devemos agradecer seja a quem for por fazer um trabalho que lhe compete e para o qual é remunerado.

Agradeço a quem trabalha voluntariamente e gratuitamente por causas.


PS- Só um reparo, eu não digo mal de tudo e de todos, acho que os meus comentários vão no sentido de melhorar e corrigir.

Iris disse...

Pois é não sou hipócrita. Sei ver o que é bom para a Aldeia, só não tenho que agradeçer por isso. A mim tb. me pagam para trabalhar e é isso que faço. Sou classificada, todos os anos, pelo meu trabalho. Não me parece que os autarcas o sejam, pq. uns não fazem mesmo nada, outros guardam as obras para os últimos (2 ou 1)anos de mandato, isto é a nivel nacional, tb. há excepções.
E outra coisa, em ano de eleições as propostas eleitorais (anteriores) já deviam estar todas realizadas ou em vias disso.

Eu penso que, somos todos pessoas civilizadas, podemos deixar os nossos comentários, as nossas opiniões sem nos ofender-mos.
Continuação de bom fim de semana.

Anônimo disse...

Iris é isso mesmo...
agora queres que te de um balão para ficares feliz
MRMJR

Anônimo disse...

E gajas?
Há?

Anônimo disse...

Bom dia,

Sem querer ser político, (sou de esquerda, mas não da cor da actual presidência da Junta), julgo que nos últimos anos, foi o Presidente que mais "fez" pela Aldeia. Estou-me perfeitamente nas tintas se este ano vai ou não haver eleições. Dos ultimos anos, foi a pessoa que mais obra realizou na autarquia.É claro que tenho criticado de forma negativa algumas delas, mas tenho que lhe tirar o chapeu pela quantidade a que se propôs realizar.

O Pardalão

Anônimo disse...

é pá Zé a produzires dessa forma nos blogs, tiras o país da crise...
vê lá se o chefe um dia dá uma volta no sistema informático e te apanha a "produzir" informações...

zé disse...

Não sabes o que falas, nem sabes o meu horário de trabalho, (nem qual o trabalho) portanto argumenta de outra forma.
Se fosses um pouquinho inteligente, antes de escreveres olhavas para a data e hora a que os comentários foram introduzidos no “sistema”.

Anônimo disse...

Gajas é as paletes...
xDxD
Concordo contigo "Pardalão"...
MRMJR

Anônimo disse...

o Pardalão tem razão, não é só este ano que tem hvido obras em s. cristóvão tem sido nos ultimos anos constante e de certeza k não é pelo ordenado do presidente, se kiserem saber kuanto pesquisem na net é facil encontrar, com akele dinheiro eu nem metade dos papeis assinava...

Anônimo disse...

so falam mal do presidente?
o que nao falta ai e pessoas a fazer pior que ele e delas nao falao...

xy

Anônimo disse...

É tameras do caraças se faz e porque faz se nao faz e porque não faz, eu nao tenho ideia, mas devo de imaginar que os projectos não são aceites de um dia para o outro... Alguem me pode explicar porque e que em todas as noticias têm que criticar de sempre de forma negativa? Épa e que nem uma noticia que aqui esta postada tem apenas comentarios positivos...
Nem o teatro teve que existir logo um qualquer que os criticou, por as peças envolverem casamentos. Eu acredito que não seja facil encontrar peças, não se arranjam do pé para a mão, acho eu...

Sem outro assunto Yx

=p

Anônimo disse...

saber criticar e facil mas ajudar e que eu nao vejo nada.

Anônimo disse...

eu quero ajudar, diz lá o que posso fazer.

Anônimo disse...

tenta dar ao grupo de teatro novas pecas.
isto se fores capaz.
tem de ser comedia e nao pode ser nada com casamentos senao alguem pode nao gostar e criticar outravez.
agora ja podes ajudar...

Anônimo disse...

Espero conseguir uma boa peça de teatro para assim contribuir com a resolução dos problemas que afectam a nossa aldeia...

Anônimo disse...

Cá fico à espera da peça.

Sérgio Chorado

Anônimo disse...

Amigo Sérgio,

Bem pode "Chorar" pela dita!

O Pardalão