sábado, 20 de junho de 2009

Ciclovia, ou não...

Acho que este assunto não merece mais comentários, mas aqui fica mais uma fotografia do actual estado da "suposta" Ciclovia.
Para mim não passa de uma berma de estrada pintada de amarelo e cheia de gravilha...
Enfim, é o que temos. Vamos ver se com o aproximar das eleições autárquicas, esta obra tem finalmente a sua conclusão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Então agora já me dão razão? Diziam que era muito bonita e coisa e tal! Chamarem ciclovia a uma berma de estrada, é obra.

O Pardalão

zé disse...

Não havia um tal de Francisco que vinha com a família passear na ciclovia? alguém sabe noticias dele? sempre apareceu?

Anônimo disse...

Cá para mim, esse tal de Francisco deveria ser o pseudónimo de alguém cá da Terra interessado em bem dizer da dita. Qual seria o palerma, que se deslocaria de tão longe para vir com a família dar um passeio de bicicleta na berma da estrada? Ainda se fosse para conhecer a nossa Aldeia, agora vir lá de Lisboa( ou perto) trazer as bicicletas às "costas" e percorrer um Kilómetro e tal de berma de estrada perigosa e estreita, deveria ser uma grande curtição, não acham?

O Pardalão

Anônimo disse...

mas eu ando la de bicicleta, e para quem goste de apanhar "embalagem" akilo e um espectaculoo

Anônimo disse...

não, o francisco não e um pseudonimo, e um rapazito que mora em são critovao e que ja apareceu..

Em relação a ciclovia sempre acho melhor os miudos terem "essa coisa amrela cheia de gravilha" para andarem de bik ou a pe ate a santinha do que ires no meio da estrada e vir um BEZANO e levar-te a frente acho eu!

Sem mais comentarios
Zé dos Bigodes

Anônimo disse...

Para si, qual é a diferença de ir no meio da estrada ou na berma da mesma,com o tal "bezano" a circular? Para mim, nunca deixarei os meus filhos andarem na ciclovia como actualmente se apresenta. Prefiro que andem nas ruas da aldeia, do que na berma de uma estrada que por si só já é estreita e logo as pessoas aproveitam a berma amarela para circular. Eu penso que a população de S. Cristóvão ainda não mediu bem o real perigo que aquilo provoca.

O Pardalão

Anônimo disse...

e perigoso mas e o caralho

Anônimo disse...

obviamente, alguns dos rapazes que la andam de biciclete, ou que gostam de andar ja sao crescidinhos o suficiente para tomarem conta de si.

e os que não são vao aconpanhados

Em relação adeixar os meus filhios andarem, desde que ache que são crescidos o suficiente, sim deixo-os andar...

Mais vale andarem de bicicleta por ai do que ficarem em casa feitos gordos a ver filmes e a jogar playstation. prefiro que possam fazer as chamadas "barracas" cmo faziamos em tempos do que ficarem em casa, prefiro que se sujem de lama e po do que ficarem a comer chocolates e gomas e cenas dessas em casa. prefiro que vivam a vida.

São cristovão,por enquanto, ainda e um refugio para qualquer pessoal, quer de 100 anos quer de 10.

Sei que ha alguns perigos, mas se tiver a pensar sempre que vai acontecer Pardalão, voce não saia de casa, e mesmo em casa não tamos a salvo, sabe-se la se nao nos cai o tecto em cima?

beijos abraços e muitos palhaços

Anônimo disse...

Assinado

Ze dos bigodes

zé disse...

Concordo com este comentário 25 de Junho de 2009 0:34 .

Contudo, sublinho que o perigo maior não é a estrada de acesso á aldeia, o perigo vêm da EN253 á qual a ciclovia tem acesso. Há carros a passar acima dos 100Km/h naquela zona, uma distracção pode ter consequências graves.

Anônimo disse...

Zé,
Concordo consigo e todo o cuidado é pouco, tenhamos nós a idade que tivermos, mas também não podemos pensar que nos vai acontecer algo de mau e resta-nos aproveitar a vida da melhor maneira.

Anônimo disse...

Boas,

Vi esta semana, pela primeira vez, um utilizador da nossa ciclovia, que por acaso era um sexagenário que por lá passeava com muita segurança??? e a pé!

O Pardalão

Anônimo disse...

Pardalão,
Você vai-me desculpar, mas ou você nunca cá está ou quando está deve de andar para o outro lado da aldeia, é que todos os dias andam pessoas na ciclovia e a qual não é só destinada a velocípedes, mas é também para caminhar.
Quer o nome de quantas pessoas que por lá caminham?
Eu poderei indicar uma quantidade razoável.

Anônimo disse...

Desculpe amigo,

Mas aquilo é uma pedovia ou uma ciclovia? É que se não tem condições para ciclovia, para peões muito menos.

O Pardalão

Anônimo disse...

Para si nada tem condições, nem nada nesta aldeia está ou é bem feito.
Acho que seria muito bom vê-lo a concorrer às eleições do dia 11 de Outubro, assim se ganhasse poderíamos ver alguma coisa bem feita em São cristóvão.

Anônimo disse...

Caro amigo,

Não seja cínico, porque sabe perfeitamente que a obra ficou uma merda.

O Pardalão