O site do Grupo União Sport Sancristovense está completamente desactualizado e fora do contexto actual.
O que é pena, pois julgo que é um bom veiculo publicitário e informativo para o Grupo União Sport Sancristovense.
É pena ter havido tantas actividades, principalmente, culturais e não terem sido publicitadas. Assim como, informações que a direcção poderia fazer passar aos seus sócios através do site.
Eu sei que para tudo isto, o melhor é ir até à sede do Grupo União Sport Sancristovense, mas nos tempos que correm não devemos ficar para trás e devemos evoluir também.
Aliás, se existe um site é para ser usado. Visito regularmente vários sites e blogues de muitas instituições do nosso município, e não encontro nenhum em tão mau estado como este, o que me faz ter muita pena.
Deixo então aqui o apelo, mais uma vez, para que a direcção do Grupo União Sport Sancristovense mantenha o site actualizado. Não dá assim tanto trabalho.
7 comentários:
e sobre esta zé não dizes nada? não te agrada né? tu que és tão utilizador da net e tão defensor... os amigos são intocáveis...
Nem o Zé nem o Pardalão comentam este "Post", porque será?
Pela minha parte, estava á espera que um dos ignorantes/cobardes do costume, pela 1ª vez tivesse coragem de comentar uma notícia. Já que apenas sabem comentar os comentários dos outros.
zé
Em resposta ao amigo de 22 de Junho às 10:36h, não comento esta "postagem", porque para além de não ser uma notícia, mas sim um desabafo, não tenho nada a ver com esta Associação Desportiva, que embora sendo da Minha Terra, há muitos e muitos anos que não me diz nada.
O Pardalão
Começo a pensar que nesta terra já nada lhe diz nada e só fala por falar.
Zé, tu com o teu comentário fizeste o mesmo que tanto criticas os outrso, sendo assim também posso dizer que és um ignorante/cobarde do costume.
Amigo do comentário das 20h01:
Infelizmente, olhando à dimensão em população e área, S. Cristóvão tem uma grande densidade de vilhaquice e oportunismo no seio da sua população. Sinceramente, penso que já anda quase meio mundo a enganar a outra metade. Talvez o seu comentário perante esta triste situação
até faça sentido.
O Pardalão
Postar um comentário