domingo, 8 de novembro de 2009

Feira de São Martinho 2009

Vai realizar-se em São Cristóvão uma vez mais, a já tradicional, Feira de São Martinho.
Com organização da Associação de Pais, EB 1 e Jardim de Infância de São Cristóvão e Junta de Freguesia de São Cristóvão e com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a referida Feira de São Martinho terá lugar no próximo domingo dia 15 de Novembro, na rua da Escola e decorrerá durante todo o dia.
Os visitantes poderão contar com exposição e venda de artesanato, doces, salgados, mel e como não poderia deixar de ser, com as castanhas assadas.
Aproveite este domingo da melhor forma. Visite esta feira e contribua para a nossa escola.

3 comentários:

Anônimo disse...

São pequenos eventos destes que precisamos cada vez mais no nosso país.Curioso foi ver no NY Times o maior e mais influente jornal americano dedicar 2 páginas inteiras ao Alto Alentjo. Mesmo não sendo alentejana foi com emoção que li. Amanhã vou pedir aos descendentes que me ensinem a fazer o link da 1º foto (Marvão) não precsamos ser politcos nem tão pouco economistas para nos apercebermos que o nosso interior tem que explorar o "filão" do turismo interno e estrangeiro . A nossa feira é pequena , pois é; mas lanço aqui o desafio ao António: para o ano "bora" ligar para a RFM a anunciar a pequena mostra de artesanato e tentar que as sras da aldeia façam uns petiscos .A RFM todos os sábados passa informação sobre eventos destes. A nossa aldeia precisa de crescer?! pedaço de cada vez e lá chegaremos ;desculpem o atrevimento em vir propor ideias, mas eu também gosto da aldeia e me preocupa o bem estar de todos. Rosa MªC.R.S.M.

Anônimo disse...

Passou a feira, que bom rever as pessoas da aldeia de quem mais gosto, os que vêm de fora (das Cortiçadas po ex) mas o que quero partilhar mesmo convosco é a alegria de conviver com um Grande Sancristovense: O Sr José Luis. O Sr José Luis é das pessoas que eu mais admiro e gosto aí(já cheguei aqém Tejo).Não é só um homem que sabe trabalhar a madeira, ele gosta do que faz e sabe fazê-lo,ele transmite-nos toda a sua sabedoria e amor pela sua arte com aquele sorriso alegre.Nestes 6 anos que são a nossa ida para a aldeia nunca me lembro de o ver aborrecido ele tem sempre um sorriso, uma palavra bem disposta e sempre , sempre educado. È um homem para além do seu tempo, tem uma visão tão bonita de tudo e todos os que o rodeiam.Recordo sempre de ouvir falar dele pela 1ª vez pelo André que ficou espantado por um Sr já com idade para ser seu avô e que tinha uma identidade tão grande com a juventude.Bem haja por ser assim SR José Luis.Desejo que continuemos a ver o seu trabalho por muito tempo.São pessoas assim que nos fazem amar a "nossa" aldeia não acham? obrigada até para a semana.Rosa MªC.R.S.M.

Anônimo disse...

olhe minha sra até que enfim que alguém fala de algo de geito aqui.Mas a sra não é de cá e por isso ninguém lhe vai dar resposta.Leia os últimos comentários e verá que ele(s)) se adoram mas estão fulos porque só sabem dizer mal.Põem aqui as fotos ,dzem mal e têm saudades uns dos outros pedem conversas mas veja lá se lhe ligaram ainda a devem gozar e lembre-se que aqui ninguém quer mulheres,querem é palavrões e estão a dar a entender-lhe que se cale.Olhe não leve a mal mas não perca o seu tempo o blogue não merece.Um amigo.