sábado, 28 de novembro de 2009

Renuncia de Mandato

Foi com tristeza que li este edital. A Sr.ª Antónia Rosa P. Ovelheira, eleita pelo partido PSD, renunciou ao seu mandato na Assembleia de Freguesia. Nem dois meses passaram das ultimas eleições autárquicas, e apenas um mês depois de ter tomado posse onde prestou um juramento, esta Sr.ª já bateu com a porta. Dá vontade de perguntar o que é que esta pessoa estava a fazer como numero três da lista do PSD? Se o PSD tivesse ganho as eleições ela teria , provavelmente, o cargo de Tesoureiro. Será que também teria renunciado, ou o cheque no fim do mês falaria mais alto? Depois de o numero dois da lista do PSD ter abandonado o cargo de presidente do Grupo União Sport Sancristovense, e do numero três ter feito isto, só posso lamentar a escolha destas pessoas para uma lista candidata à Junta de Freguesia. As suas recentes atitudes demonstram bem o seu caractér, e só provam que não servem para integrar qualquer cargo, seja em que instituição for. Para estas pessoas, parece, que tudo isto não passa de uma brincadeira, e deviam ser responsabilizados pelos seus actos. São Cristóvão precisa de pessoas que ajudem a aldeia e não de pessoas que querem apenas cargos para ter visibilidade e até se possível algum lucro. Assim não vamos a lado nenhum... Mas como sempre, isto é apenas a minha opinião e um desabafo. Só deixo um alerta aos sancristovenses, para que, de futuro não tenham memória curta...

18 comentários:

Anônimo disse...

E é este tipo de pessoas que concorreram à Junta de Freguesi...
Sou um apoiante do António, e das equipas que liderou e que lidera, o que me deixa ainda mais contente por ser ele o Presidente da nossa Junta, porque se estas pessoas lá estivessem estavamos todos ENTREGUES AOS BICHOS!
Antónia, se fazias intenção de renunciares, porque concorreste e foste tomar posse?
Concordo com o Sancristovense quando diz: "Dá vontade de perguntar o que é que esta pessoa estava a fazer como numero três da lista do PSD? Se o PSD tivesse ganho as eleições ela teria , provavelmente, o cargo de Tesoureiro. Será que também teria renunciado, ou o cheque no fim do mês falaria mais alto?"

Anônimo disse...

Boa noite , a sua opinião vale o que vale : nada ou o mesmo que a de nós todos; ou seja a sua pertence-lhe a si e a ignorância acerca dos motivos também.1º já agora onde trabalha o marido da dita Sra? será que não deve ir por esse caminho? há ameaças tão veladas que ás vezes temos que as olhar de perto...2º mas o que e´que o cargo de Presidente do GUSS tinha ou tem a ver com o facto de ser andidato á Junta? 3º e último veja lá por exemplo o nr 2 da lista eleita e o outro rapazinho que está à espera que o pai se reforme (muito em breve) para ocupar o emprego? E nem precisamos de nos alargar muito no conceito de "emprego" na junta pois não? Se não for assim não empregos...

Anônimo disse...

Acho que estão a politizar muito a coisa...

Anônimo disse...

Tenho de dar os parabéns à Toninha, pois não era qualquer um que com as chantagens constantes e com o ter de enfrentar uma boa quantidade de velhos comunistas todos os dias, tivesse a coragem que teve.
Os meus parabens por seres a mulher que és, o resto não importa, oa cães ladram e a caravana passa.

Anônimo disse...

Caro São sancristovense no dia 4 Novembro as 22.06 no comentário do baile diz " já uma vez aqui escrevi que não pretendo colocar noticias de caracter particular"
o que esta a falar da Sra Antónia é de que caracter? Comunista ou Facista?

Anônimo disse...

E depois falam em mudança e melhorias para a aldeia, etc...etc.. só promessas vãs. Tem tanto interece nisto como eu tenho na conchixina.
Com este tipo de pessoas não chegamos a lado nenhum, nem aqui nem em qualquer sitio. Assim está o nosso país entregues a sanguessugas e abutres que só olham para os bolsos deles.
VOTEI PSD, pela 1ª vez na vida, pois achei que S. Cristóvão merecia melhor e que esta alternativa teria essa capacidade mas enganei-me. São todos a mesma me**a.
E.A.

sancristovense disse...

Caro amigo do comentário de 30 de Novembro de 2009 18:50:

Escrevi aqui sobre um assunto que diz respeito a todos os sancristovense.
Não falei da vida privada de ninguém, mas sim da vida pública, neste caso, vida politica de uma pessoa.
Se reparar existem editais na aldeia a dar conta do caso.
Não confunda isto com a vida privada, nem tente desculpar algo que não tem desculpa.

Cumprimentos,

SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

Coragem era levar o seu mandato até ao fim e cumprir o juramento que fez quando tomou posse, porque senão ficamos a pensar que unicamente concorreu por causa do dinheiro que iria ganhar!

Anônimo disse...

Eu no meu trabalho também tenho de aturar todos os dias fascistas e não é por esse motivo que não participo no que entendo que devo de participar.
Só se interessava pela aldeia se a lista dela tivesse ganho, mas como não aconteceu já manda tudo às ortigas.
Sem dúvida nenhuma, uma GRANDE SANCRISTOVNSE!!!

Anônimo disse...

É claro sancristovense vocês são tudo menos parciais..."existem editais...então como podemos passar por eles e não reparar nem mandar umas pedrinhas á Antónia aqui está o blog mais "democráticamente imparcial" a lembrar-nos :ai a placa está partida há que tempos ,pois aqui vai o arremesso.Assumam-se lá de uma vez que isto até mete pena.Foi precisa muita coragem para a Antónia se candidatar por um partido que não o vosso Partido Comunista.Agora aqui vem o troco.Vão mas é tapar de vez e como deve ser os buracos da ponte e acabar as obras da etar aquela luz toda é um desperdicio de consumo energético para nada.Laços e Lanternas lda

Anônimo disse...

Ao Lanços e Lanternas, você leu o Edital com atenção?
Tanto qunyo eu percebo o que lá está escrito, é obrigatório que eles publiquem o Edital com a renúncia de mandato.

Anônimo disse...

E você leu atentamente o que eu escrevi? nem é preciso ler com muita atenção mas perceber português é dificil para si. Se já saiu em edital o sancreistovense nem precisava de tão delicadamente vir aqui postar o comentário mas quando alguém não consegue perceber o que escrevi...peço desculpa ao sancristovense ,para a próxima faça um desenho a fustigar a Antónia e todos os que não sejam comunistas porque assim é mais legivel e entendem logo.Li aqui uma vez alguma coisa sobre analfabetos funcionais, não consegui ver quem o escreveu mas a este anónimo serve-lhe muito bem.Laços e Lanternas lda

Anônimo disse...

Você é que parece chocado pela existência do tal edital...

Anônimo disse...

Ás vezes fico a pensar que aqui há pessoas que não as batem todas... Mas editais tem de existir e existem em todas as terras.Na aldeia até são visiveis e bem ,felizmente, mas olhe nem vale a pena eu fico a pensar é na/no professora ou professor que pensa que o ensinou a ler pobresita/o...

Anônimo disse...

Exmo. Senhor Provedor do Blog, Laços e ou Lanternas lda.

Realmente para quem anda a chamar burros, ignorantes, iletrados e outras coisas às PESSOAS E SANCRISTOVENSES que aqui expressam as suas opiniões, é constragedor. Você realmente é um indivíduo que escreve e se expressa muito bem. Tudo o que o Sr. escreve, das duas uma, ou nós entendemos ou somos asnos. Parece-me que há aqui um pouco de exagero na sua retórica, não acha? Afinal de contas, quem é totalmente parcial é o Sr..Ideias políticas à parte, mais um pouco de moderação e boa educação, não lhe fariam nada mal.

Ratatui

Anônimo disse...

Presunção e água benta cada qual toma a que quer.Mal educado é você.Não somos imparciais,somos assumidamente anti-estúpidos venham eles de onde venham.Nenhum de nós é mal educado só porque tem a coragem de dizer que alguns de nós sancristovenses ,são mal educados e burros.Se tenta levar a conversa por esse lado é mesmo ratinho,muito pequenino na retórica e nos neurónios.Ah é realmente asno ,diria mais asno mascarado de "lusitano" a sociedade Laços e Lanternas lda deixa-o onde merece a bajular (o grupinho ) e a arrasar quem não diga mal de quem vocês odeiam.Força , mas faça-nos o favor é Ratatouille !!!

Anônimo disse...

quem diria que um edital, de uma renúncia de mandato, faria tanta "comichão" a tanta gente!
mais uma vez os comentários descambam para o insulto, mas isto é o reflexo da nossa sociedade em geral!

Anônimo disse...

O meu pseudónimo é Ratatui e não "Ratatouille".
Quanto a "... quem vocês odeiam." estão muito enganados! Não pertenço a nenhum "grupinho" e falo por mim, sem ódios de estimação como é o caso da Vossa sociedade ou da outra parte. Tenho algumas más impressões de ambas.

Ratatui