quinta-feira, 4 de agosto de 2011

100.000 Visitas

Reparei agora que o "NOTICIAS DE SÃO CRISTÓVÃO" ultrapassou as 100.000 visualizações. Quando em Março de 2008 criei este blogue, pensei que ele ia ser visto por alguns sancristovenses, curiosos e mais meia dúzia de desconhecidos que chegavam aqui por acaso. Mas, com o decorrer do tempo o número de visitantes foi aumentado atingindo, para minha surpresa, esta simbólica marca. Ao fim de 373 “postagens” com algumas fotos, notícias, eventos e a mais variada informação sobre São Cristóvão, só me resta agradecer a todos os visitantes e principalmente aqueles que para além da visita aqui deixam o seu comentário. Desde início que tentei fazer o melhor que sei e posso, mas com a consciência que não agrado a todos, e que não tenho grande jeito para jornalismo...
Mas, como gosto de partilhar esta minha paixão por São Cristóvão e como agora sei que não estou sozinho, vão ter de me aguentar mais algum tempo. Espero que este espaço continue a merecer a confiança e preferência de muitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite,

É um numero generoso e merecido.
Os meus parabéns!

O Pardalão