sábado, 22 de outubro de 2011

Torneio de Sueca no G.U.S.S.

O Grupo União Sport Sancristovense, vai organizar um Torneio de Sueca. O torneio terá lugar no próximo dia 31 de Outubro, segunda-feira, pelas 21.30 horas, no Grupo União Sport Sancristovense e as inscrições estão abertas na sede no mesmo com um valor de 5 "Ases" por equipa. Para os apreciadores desta modalidade, aqui tem uma boa oportunidade de pôr à prova os seus conhecimentos na área. Aproveite para ir até ao G.U.S.S. para participar neste torneio ou mesmo só para assistir.

2 comentários:

Luís Pontes disse...

Bom dia a todos os vizinhos.
Só hoje, por acaso, descobri que S.Cristóvão tem um blog e gostei.

Estando eu há muitos anos nisto dos blogs (publiquei hoje uma receita sancristovense no meu blog Outras Comidas), atrevo-me a deixar algumas sugestões, para meditação,ao autor do "Notícias de São Cristóvão":

1 - Se bem que me pareça que o autor não a exerce de facto, a simples existência de moderação de comentários activa é uma forma de censura que não dignifica um blog, que, por definição, é um espaço livre.
2 - Existe uma opção de configuração no blogger para não permitir o anonimato de comentários. O anonimato é uma forma de desresponsabilização que transforma em "boca" irresponsável o que pode ser uma contribuição válida para a discussão pública de um tema no espaço virtual da aldeia. Mas será que a alguém interessa o que se diz, escondido e com medo de dar a cara pela sua opinião?
3 - Por último, uma sugestão pessoal ao autor: Manter um blog é igual a escrever um livro ou publicar um jornal, deve ter uma autoria clara, uma assinatura, sem o que será sempre algo ao nível de uma carta anónima. Pergunto-me porque é que pessoas que recusariam, por questões de formação pessoal, fazer telefonemas ou cartas anónimas, o fazem sem problemas na blogoesfera?
Abraço e boa continuação deste trabalho.

Luís Pontes

www.outrascomidas.blogspot.com

www.benzodeus.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo LPontes,

benzodeus!!! Mas que grande seca!!!