quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Agosto com Gosto"


O Grupo de Jovens de São Cristóvão vai realizar um conjunto de actividades, durante o mês de Agosto, o qual se designa como "Agosto com Gosto".
Desde idas à praia, passeios a cavalo, piqueniques, actividades em gesso e barro e caminhadas, há de tudo um pouco para aproveitar o mês das férias.
Para saber um pouco mais sobre estas actividades e as suas datas, é só clicar na fotografia acima.
Esta iniciativa tem o apoio da Junta de Freguesia de São Cristóvão, da Paróquia de São Cristóvão e do Centro Social Paroquial de São Cristóvão.
Deixo aqui os meus parabéns aos mentores deste projecto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já lá vai o tempo que a nossa junta de freguesia organizava essas idas à praia!! Mas dou desde já os parabéns a este grupo de jovens a promover estas actividades, e espero que tenham muito sucesso e que se voltem a repetir.

Anônimo disse...

olhem bem para isto...
olhem bem para a nossa aldeia...
olhem bem para esta noticia...
reparem que nem o símbolo da junta tem...com o apoio então e o ícone??
nesta aldeia a muita gente com muito boas ideias mas depois não tem pés para andar e porque não tem apoio de ninguém.
é um grande orgulho para estes jovens fazerem estas actividades e espero que continuem
só tenho pena que a nossa junta não evolua.. é que a uns anos atrás por exemplo aqui a vinte anos a nossa junta organizava tantas coisas.. excursão aqui e ali, idas a praia, colónias de ferias, havia danças no Carnaval senhores que tocavam consentira... não temos ninguém que ainda toque
embora os tempos sejam outros..
então e o futebol??
há tanta coisa para fazer..
como por exemplo actividades para os idosos os que estão independentes nas suas casas e ou para os idosos que estão no lar porque desses ninguém se lembra ali estão á espera que o tempo passe.. organizarem algum projecto para estarem ocupados e para dinamizar e também para promover o convívio.
nesta aldeia só quem faz alguma coisa é a sociedade ou os jovens a junta pouco se vê.. não digo que não faça porque faz mas é pouco.
como o concurso de fotografia podiam fazer mais concursos de outras coisas. podia haver muitas mais actividades e principalmente nesta altura de ferias.. temos aqui tantos sítios bonitos para serem apreciados por quem vem de fora..
a moagem a ponte a igreja o calcanhar do mundo o cai aguas temos dois na nossa zona aqui perto também as minas de são jeans o local onde foi uma pedreira a escola na caerinha. e não só nas herdades cada uma tem as suas características e com locais bem bonitos para visitas temos a rede natura mas pouca informação da aos nossos turistas muitos nem sabem que ela existe ou existiu.
uma aldeia tão pequena com muita gente conhecida dos média que por cá passa ou até mesmo que tem cá casa. e um livro de visitas..aquele espaço onde costumam ser as festas sei que tem dono mas podia ser aproveitado..onde estão as casas para os jovens?