terça-feira, 20 de maio de 2014

Voluntariado em São Cristóvão


"Já alguma vez fez voluntariado?
E se a Junta de Freguesia de São Cristóvão o convidasse para fazer voluntariado e ajudar na pintura de algum património da Freguesia?
Fazemos daqui o apelo a que toda a população e, de todas as idades, para que nos possamos unir e cuidar do que é de todos.
Para além disso, é uma óptima desculpa para se passar umas manhãs/tardes em convívio, colocar a conversa em dia com aqueles que já não vimos e não falamos à muito tempo e fortalecer os laços de amizade e união que nos são muito característicos.
Pensem no assunto e no desafio e vão deixando as vossas sugestões ou, se preferirem, entrem em contacto directamente connosco até ao próximo dia 06 de Junho de 2014."

Este texto foi retirado da página de facebook da Freguesia de São Cristóvão, e propõe que os sancristovenses, e não só, ajudem na conservação do património da nossa aldeia. Uma ideia de louvar, mas vamos ver a receptividade da população.Esperemos que adiram e possamos ajudar a nossa aldeia.

3 comentários:

Anônimo disse...

gosto

Anônimo disse...

não me venham dizer que não existe dinamismo na nossa aldeia e pessoas com ideias novas, porque é mentira.
o que há muito é forças contrárias a quem quer evoluir e fazer coisas novas.
adorei esta ideia e vou fazer os possíveis para estar presente, esta ideia faz-me lembrar quando a aldeia era unida em torno de um ideal e traz-me à memória os dias passados em comunidade a construir o nosso açude.
será um reavivar de memórias.

Anônimo disse...

acho que a nossa escola tambem foi feito por trabalho voluntario, boa ideia, assim as coisas tÊm mais valor.