quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ciclo da Primavera 2015


São Cristóvão recebe no próximo dia 18 de Abril, sábado, pelas 21.30 horas, no Grupo União Sport Sancristovense, o primeiro espectáculo, em São Cristóvão, do Ciclo da Primavera 2015.
Para este espectáculo, os sancristovenses vão poder contar com o espectáculo “Mala de Viagem” – Theatron Associação Cultural.
Catarina Caetano é Maria, uma caixeira viajante que gosta de contar estórias de antigamente. Viaja como se o tempo fosse eterno, como se não houvesse tempo… em cada viagem que faz a sua imaginação cresce um pouco mais…e a sua mala carrega uma estória mais. Uma mala que guarda em si uma quantidade de objetos que faz questão de mostrar a cada pessoa que cruza, a cada estória que conta. “Mala de viagem” é um projecto que assenta na criação de uma performance de teatro participativo e de interação. Tomando como ponto de partida a técnica de clown, Maria é uma personagem que tenta estabelecer uma ligação nas suas imensas viagens entre a sua solidão e as pessoas que vai encontrando pelo caminho. Um jogo de tempo, de momento, de expressão, de movimento, de silêncio e de conversa de circunstância. A estética deste espetáculo transporta os espectadores para um mundo distante, de imaginação, simplicidade e pureza infantil, fazendo-os esquecer a racionalidade da realidade envolvente.
Classificação etária: M/3
Duração: 45’
Apareça e divirta-se.

Nenhum comentário: