quinta-feira, 9 de abril de 2015

São Cristóvão acessível a todos


No seguimento do projecto "São Cristóvão acessível a todos", encontra-se em fase de construção as rampas de acesso ao edifico da Junta de Freguesia e do salão polivalente.
Depois da requalificação dos sanitários públicos e das rampas de acesso no jardim, correios e escola, é agora a vez deste local também se tornar acessível a todos.
Relembro que estas intervenções ocorreram no âmbito do APELOS 21 FREGUESIAS (Agenda 21 Local).

2 comentários:

Anônimo disse...

É triste ver que a censura do tempo da ditadura ainda por aqui anda.
Digo isto, porque à uns dias atrás comentei por causa dos novos portões do campo de futebol pequeno e da colocação de umas peças em betão para escoar a água no campo de futebol grande e não foi publicado.
Quando o ano passado foi tirado o portão do campo pequeno e aberto o sitio para o novo portão, por causa das festas, e não foram recolocados logo de seguida houve logo critica da sua parte e agora que já está devidamente arranjado já não é noticia.
Está a cair no descrédito e pelos vistos só você ainda não reparou nisso.
Se publica umas coisas, também deveria publicar todas e não ser faccioso.

sancristovense disse...

Caro amigo/a do comentário acima:

Em relação aos portões e peças em betão para escoar a água, tem toda a razão. Demoraram 8 meses mas está feito e já aqui o devia ter publicado. Talvez o faça daqui a 8 meses.
Em relação ao comentário que diz que fez, deve ter acontecido algum erro, pois não me chegou nada sobre o assunto.
Diz que este blogue tem caído em descrédito, e se calhar até tem razão, embora o numero de visitantes diga o contrário, no entanto agradeço-lhe ser um dos poucos que ainda me dá crédito, como é visível pelas suas visitas e comentários.
E já agora um sugestão: Tal como eu sou faccioso, como diz, também o Sr.º/ª podia não dar tanto nas vista quando aqui se escreve alguma coisa de mal sobre a junta de freguesia...

CUMPRIMENTOS,

O SANCRISTOVENSE