quinta-feira, 27 de abril de 2017

37.ª Estafeta da Liberdade


Realizou-se no passado dia 25 de Abril a 37.ª Estafeta da Liberdade, cuja partida foi efetuada da aldeia de Ciborro. A Estafeta da Liberdade é uma prova que anima as estradas do concelho de Montemor-o-Novo desde 1981. Com meta instalada no Parque Urbano, a prova uniu centenas de atletas das diferentes equipas representativas das várias freguesias. Participaram este ano 16 equipas masculinas e 6 equipas femininas, compostas por 20 elementos, num total de cerca de 500 atletas.
A equipa de São Cristóvão lá esteve presente, uma vez mais, apesar das dificuldades que a Freguesia de São Cristóvão teve para conseguir reunir os atletas necessários, fruto da falta de juventude, da falta de interesse e também fruto da ausência de politica desportiva a que esta freguesia tem sido dotada ao longo destes anos.
Seja como for, lá estivem 19 bravos a representar a nossa Freguesia tendo conquistado o 12º Lugar.
Parabéns a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma pena ninguém querer participar em nada, depois queixam-se de que não se faz nada de nada e quando se tenta são criticados porque tentaram e ninguém quis participar/ajudar.
Em minha opinião deveria ser o clube da vossa aldeia que deveria ter essa tal "politica desportiva" de que fala e a junta deveria apoiar, como quando havia futebol e nós íamos de fora jogar por São Cristóvão (um abraço a todos com quem joguei na década de 90 do século passado).
Este blog é seu e você gere-o da maneira que quer, mas não misture a sua opinião pessoal com as notícias que aqui coloca.
Dei-me ao trabalho de ler uns quantos post's e os respectivos comentários e de vez em quando lá está você a cair no mesmo erro (notícia e opinião pessoal misturados), não sendo essa a melhor maneira de ser levado ao sério.
Um abraço amigo para São Cristóvão.

sancristovense disse...

Caro amigo/a do comentário acima:
Agradeço-lhe bastante o comentário que fez.
Concordo consigo em tudo.
Também penso que uma grande parte dessa falta de cultura desportiva é culpa do nosso clube, que neste momento não passa de mais um café que está aberto ao fim de semana.
Compreendeu na perfeição toda a essência deste blogue.
Uma mistura de noticias e de opinião pessoal. E por isso mesmo nem eu quero que seja levado a sério. E é por isso que o mesmo se trata de um blogue pessoal e sem quaisquer ligações a nada.

Com os melhores cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

Neste momento a situação do clube é demasiado complexa mas qualquer sugestão ou critica construtiva é bem-vinda, basta que seja exposta em Assembleia. Infelizmente por norma essas Assembleias estão sempre um pouco "despidas" e escasseiam as opiniões e propostas.