sábado, 3 de maio de 2008

Reconstrução de Muro Escolar

São Cristóvão também tem coisas boas. Em algumas localidades, infelizmente, às vezes é preciso acontecer uma tragédia para que se tomem medidas. Aqui não foi necessário, e antes que o muro que rodeia a escola pudesse cair, meteram mãos à obra e decidiram reconstruir a parte que apresentava mais risco de derrocada. Não sei ao certo, mas julgo que a obra é da responsabilidade da Junta de Freguesia de São Cristóvão, à qual deixo aqui os meus parabéns e o meu obrigado por esta iniciativa. Como podem ver, podemos não ter ETAR e podem colocar estacas junto à estrada, mas às vezes também temos surpresas boas. E da mesma forma que falamos do que está mal, também devemos falar do que de bom se faz. Por isso convido-vos a deixar aqui um comentário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais gostava de deixar aqui os parabéns ao dono deste blogue. É sem duvida um sitio muito interessante, pelo menos para os sancristovenses.
Gostava de deixar aqui também os meus parabéns por esta obra à Junta de Freguesia de S.Cristóvão, pois realmente fazia falta. E como diz o artigo, em muitos sítios é preciso haver uma tragédia para se fazer qualquer coisa.
Tenho visto aqui muitos comentários às coisas más, mas não tenho visto quase nenhum às coisas boas. Por isso decidi deixar aqui o meu comentário.
Quanto ao dono do blogue, força continue com este belo trabalho e faça com diz, escreva sobre as coisas más mas também das boas. Mais uma vez os meus parabéns e bom trabalho.

Como isto está quase tudo anónimo, vou deixar este meu comentário também anónimo.

Duarte disse...

Quer dizer..... he he he.. Muito gostam as pessoas de ficar anonimas..... Olha, eu ponho o nome...
Até me admira que o muro não tenha caido antes...Com as boladas que levava ao intervalo... he he.
Agora a serio, fico feliz por são cristovão se estar a "tentar" desenvolver. Como é o caso da entrada(apesar de não serem as mais bonitas,as ditas estacas) da futura ETAR, e pelo que li aqui, num outro topico a junta de freguesia também está a tentar negociar alguns terrenos perto de são cristovão.Isso é bom porque a nossa terra precisa de crescer...E já agora, uma vez mais, os parabens ao autor deste blog, que nos permite poder falar da nossa terra.

Duarte Nifra

PS.- Ja agora, aproveito para deixar aqui o link do meu blogue... Não aconselhavel aos mais sensiveis....

http://duartenifra.bloguepessoal.com

chap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chap disse...

Viva,

Eu cheguei lá no outro fim-de-semana e ao ver o muro caído só me veio à ideia que não tardaria muito para me irem para ir prestar declarações ao Posto. Ainda bem que desta vez foi derrubado por uma boa causa.