quinta-feira, 17 de julho de 2008

Grupo de Teatro NUCLEO ALMA E VIDA

O Grupo de Teatro “Núcleo Alma e Vida”, do Grupo União Sport Sancristovense, vai participar na XII Quinzena Cultural das Alcáçovas. Será no encerramento da referida Quinzena Cultural, na Sociedade União Alcaçovense no próximo dia 24 de Julho (quinta-feira) pelas 22.00h, com a representação da peça “Um Julgamento no Samouco”. Logo de seguida, no dia 29 de Julho (Terça-feira) pelas 21.30h, vão representar a mesma peça no Inatel em Évora, integrado nas noites de verão no pátio da Inatel. É de louvar termos alguém que represente São Cristóvão fora de portas, já fazia falta. Em quase todas as localidades do nosso concelho existem Bandas de Música, Grupos de Dança, Grupos Corais e Ranchos Folclóricos, só São Cristóvão não tinha nada que nos representa-se. Da minha parte fico feliz por ser o teatro o escolhido, e aproveito para dar os parabéns a todos os que contribuem para que o nosso Grupo de Teatro seja uma realidade. Se puderem acompanhem o “nosso” Grupo de Teatro nestes espectáculos. Da minha parte desejo-vos “muita merda”, como se diz no mundo do espectáculo, e continuem que acho que estão no bom caminho. Estou com saudades de vos ver a fazer uma nova peça em São Cristóvão.

Viva o NÚCLEO ALMA E VIDA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,

Parabéns a todo o grupo, é de facto o melhor que temos em São Cristóvão.


Mas discordo contigo numa coisa Sancristovense, São Cristóvão há vários anos a esta parte, que tem uma modalidade que representa e bem, fora de portas, a nossa aldeia.
Num passado recente a equipa de futebol da nossa terra foi a duas finais do Inatel, jogando inclusivamente com equipas do distrito de Faro, Beja e Setúbal.

No ano passado não correu muito bem, mas isso não apaga os êxitos de anos anteriores.
Só é pena que o futebol não tenha os apoios e dedicação que o teatro tem. (falo de apoios humanos e não financeiros, e falo de dedicação de pessoas competentes, que o teatro tem e infelizmente o futebol á muito não tem).

sancristovense disse...

Caro Zé, peço desculpa se não me fiz compreender, mas quando falo em representar São Cristóvão, falo em termos culturais e não desportivos.
Em termos de desporto o assunto já é outro e concordo plenamente consigo.
Espero te-lo esclarecido.
Um abraço.

JHB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

uma vez que foi citado um nome, porque não foi referido o das entidades que tem proporcionado todas as condições? era justo não? assim como de outra pessoa que tudo tem feito nestes ultimos tempos. Reconhecimento quando é merecido deve ser mencionado...

Anônimo disse...

Olá a todos,
João, não estou a falar do público, nem acho que seja necessário “controlar egos”. O que faz falta á modalidade são “carregadores de piano”, e mais apoios das tais entidades que o Srº do 4º comentário fala.

Qualquer actividade para ter êxito tem de ter quem se esforce e trabalhe para ela, no caso do teatro o apoio (vindo de cima) é muito, e já falaste do “carregador de piano” do teatro, não preciso dizer mais nada.

zé.

PS - João, acho que devias falar em mais nomes alem do Sérgio, para o Sr. do 4º comentário parar de chorar, e já agora dá-lhe umas pancadinhas nas costas que ele está a pedinchar.