domingo, 17 de maio de 2009

ETAR de São Cristóvão

A ETAR de São Cristóvão já tem a suas infraestruturas concluídas e quase toda a maquinaria montada, faltando assim, muito pouco para entrar em funcionamento.
Neste momento, já todos os esgotos de São Cristóvão estão ligados a esta ETAR, faltando apenas a parte da estação elevatória. Ao que tudo indica muito brevemente tudo estará a funcionar a 100%.
Parece assim, chegada ao fim uma "novela" que durou mais de dez anos. Mas, enfim, menos um problema para São Cristóvão.

10 comentários:

Anônimo disse...

agora é preciso saude no cu para cagar e encher a dita etar. E um oscar para o presidente.

Anônimo disse...

o cu nao o rabo, que pessoa mal educada

Anônimo disse...

Sei que este assunto nada tem a ver com este artigo, mas, fica aqui a informação que o totem de início de concelho (o tal que foi derruabdo o ano passado) já está reparado e já foi colocado novamente no sítio de onde tinha sido arrancado.
Agora é esperar que a pesoa que o derrubou, com um atrelado de uma pick-up, não se descuide e não volte a fazer o mesmo (se tal azar acontecer, ao menos que tenha a coragem de o assumir perante as entidades competentes).

Anônimo disse...

E acham que isso foi de preposito nao!

Anônimo disse...

Não acho, ams a porrada que foi de certeza absoluta que sentiu e não costava nada ter dito.

Anônimo disse...

Dizem que a Cãmara despediu uma engenheira de etares que estava grávida e meteu um camarada do partido que pouco percebe do assunto. Será verdade isto?

Anônimo disse...

Viva camaradas,
Epá, essa de despedir por estar grávida vai contra as leis do trabalho, e contra os ideais que os nossos camaradas dos sindicatos tanto defendem. O que pode ter acontecido (atenção que isto é uma suposição, pois desconheço o assunto), foi a senhora ter metido licença de parto, e durante o tempo a que tem direito, estar a ser substituída por outro funcionário. Também acontece algumas grávidas, por não se sentirem bem, terem de meter baixa algumas semanas antes do parto.

Como disse em cima são apenas suposições, pois hoje em dia ninguém pode despedir pelo motivo indicado.

Presidente

Anônimo disse...

"O que pode ter acontecido (atenção que isto é uma suposição, pois desconheço o assunto)"
Não me diga que 3 dias depois de ter respondido ao comentário de 16 de Junho, não se decomentou o suficiente para escrever esta afirmação. Ou seja, respondeu ao comentário anterior às escuras, sem saber o que realmente se passou?

O Pardalão

Anônimo disse...

Pardalão, não é decomentou, mas sim documentou...

Anônimo disse...

Parece que foi mesmo despedida para meterem um gajo do partido que faz parte da asembleia Municipal e que dizem que é um zero à esquerda nesses assuntos.