sábado, 8 de janeiro de 2011

Assembleia Geral Ordinária do G.U.S.S.

Vai realizar-se no próximo sábado, dia 15 de Janeiro pelas 20,30 horas, a Assembleia Geral Ordinária do Grupo União Sport Sancristovense, com a seguinte ordem de trabalhos: 1. Apresentação e aprovação do relatório de contas do Grupo União Sport Sancristovense referente ao ano de 2010; 2. Informações gerais; 3. Eleição de novos corpos gerentes para o ano de 2011. Se à hora marcada não houver numero suficiente de sócios, a mesma terá inicio uma hora depois com qualquer numero de sócios presentes. Deixo aqui o apelo aos sócios do Grupo União Sport Sancristovense, para que compareçam à referida Assembleia Geral, pois é do interesse de todos. Para além disso, é o sitio indicado para questionar, falar, opinar ou criticar os problemas ou outro tipo de situações que se passem na colectividade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não deixem acabar este grande grupo. eu nao me importava de integram numa lista mas como ainda nao tenho idade para tal, nao é possivel

Anônimo disse...

Bela assembleia durou perto de 5 minutos, a culpa não e da direcção nem de nenhuns corpos da organização, mas sim dos pequenos números de sócios que se fazem sentir nestas nossas assembleias, depois um dia mais tarde ou até já para a semana, se o grupo por falta de corpo gerente ou por os sócios não se preocuparem com o grupo, fechar não se venham queixar, e apontar dedos aos outro...
Nós as pessoas mais jovens da aldeia, somos o futuro dos grupos e da nossa aldeia, sem nós não há nada, pois os mais velhos já fizeram a parte deles, e agora e a nossa vez.
Se pudesse, tivesse disponibilidade e companheiros para me agarrar a esta causa, podem querer que o fazia...

Comprimentos do vosso amigo:
Uni-ball...

Anônimo disse...

Uni-ball:

"a culpa não e da direcção nem de nenhuns corpos da organização"

A culpa da assembleia só ter durado 5 minutos é só da direcção, que não apresentou o relatório de contas. Não teve tempo para o fazer... Foi uma vergonha.
Os outros corpos da organização vão pelo mesmo caminho, ninguem do concelho fiscal apareceu e faltou um membro da mesa da assembleia.
Os sócios já pouco querem saber desta casa, mas os orgãos directivos não ajundam em nada.
Estes dois ultimos anos, foram muito maus, e sem respeito nenhum por ninguem.
Quanto à sua desculpa:

"Se pudesse, tivesse disponibilidade e companheiros para me agarrar a esta causa, podem querer que o fazia..."

É igual à de todos os outro.
A isso chama-se egoismo, quem realmente quer arranja sempre um pouco de disponibilidade, mas para isso temos que deixar de pensa só em nós...

Anônimo disse...

Bem este nosso amigo Uni-ball, parece-me um porco egocêntrico, quer dizer ele não tem tempo nem pode, para dirigir o grupo e os restantes cargos, conselho fisgar Direcção etc.
e as outras pessoas tem de ter não.
Eu estive na assembleia e é de lamentar o numero reduzido de sócios presentes, e até mesmo o facto de faltar gente do conselho fiscal e 1 elemento da Mesa de Assembleia, mas claro é compreensível pois cada um de nós tem a sua vida, vidas que por vezes não são conciliáveis com estas reuniões...

Sem mais assunto:
O sócio nº 202 do Grupo União Sport Sancristovense.

Anônimo disse...

Bravo, comentador das 13:24 do dia 17!
Pelo menos conseguiu escrever o nº de sócio sem erros!!

O Pardalão

Anônimo disse...

Mais uma vez o pseudo-intelectual pardalão no seu melhor, agora no papel de professor de Português.

Sobre o tema, acho que o fim está próximo, as pessoas são pouco unidas e alguns são irresponsáveis.

Sócio nº (não me lembro)

Anônimo disse...

Até estou surpreendido... secalhar não estou. faltou o conselho fiscal? è verdade já me esquecia este ano não havia fotografias pra tirar da sala e meter no bar nem o contrário... não era uma reunião estimulante... veremos na próxima...