sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo entretenimento para alunos

Com o começo de mais um ano os alunos da escola de São Cristóvão ganharam um presente. Um novo entretenimento para a hora do recreio, trazido talvez pelo Pai Natal... Apesar da crise, e da ameaça de fecho da escola de São Cristóvão, a Junta de Freguesia continua a investir no futuro das nossa crianças proporcionando-lhes alguns momentos de alegria. Esperemos que não seja dinheiro atirado para a rua, porque o nosso governo em Setembro, gosta de encerrar umas escolas...

12 comentários:

Anônimo disse...

Oxalá tenha razão e não se lembrem de encerrar mais escolas, porque todas elas fazem falta.

Anônimo disse...

se não colocassem nada, criticavam.
assim dizem que vamos lá ver se não é dinheiro mandado fora.
também não há quem vos perceba, é-se preso por ter cão e por não ter.
acho muito bem investirem nas crianças e proporcionar-lhes o melhor e demonstrar que estas escolas das aldeias não devem ser encerradas e que têm boas condições para o ensino, assim haja vontade dos nossos governates que até ao momento só olham para números e esquecem que por detrás de cada número há uma criança.

sancristovense disse...

Caro amigo/a do comentário acima:
Sugiro que volte a ler a noticia que publiquei, pois parece-me que não leu muito bem.
Se critiquei alguém foi o nosso governo, pela forma como fecha escolas.
Ás vezes as pessoas é que veêm maldade em todo o lado.
No entanto, peço desculpa se o/a induzi em erro e causei algum transtorno.

Cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

possivelmente terá havido uma má interpretação minha e por isso peço desculpa pela minha falha de compreensão.

Anônimo disse...

Realmente é pena que este possa vir a ser um investimento "perdido" no próximo ano enquanto EB1/JI mas, mesmo que isso venha a ocorrer, com alguma imaginação e muito boa vontade estes espaços podem sempre ser aproveitados para ATL, centro de recursos, etc. Existem diversos exemplos pelo país e assim o espaço pode continuar a ser plenamente aproveitado pelas crianças que venham a usufruir das novas valências.

Anônimo disse...

condições há.... as crianças é que são poucas...

Anônimo disse...

se não pedissem balurdios pelas casas que etão à venda na aldeia, sei de um casal de montemor que gostava de vir morar para cá, mas assim...

Anônimo disse...

Porque é que o sancristovense comentou como anónimo o seu próprio post ? até era pertinente, mas isto quer dizer que os anónimos aqui são sempre seus? boa!
Aldeão

sancristovense disse...

Caro aldeão.
Apenas aqui fiz um comentário e indentificado como " O SANCRISTOVENSE".
Sempre que faço comentários é assim que me indentifico.
Não percebi o seu comentário ou então está baralhado.

Cumprimentos,

O SANCRISTOVENSE

Anônimo disse...

não foi ele a fazer o comentário como anónimo, isso garanto eu!
não me identifco porque não quero e entre escrever um pseudónimo ou ficar como anónimo, fico como anónimoque faz o mesmo serviço e tem o mesmo resultado

Anônimo disse...

ah! já me esquecia, um dia ainda saberão quem sou e olhem que está para breve.

Anônimo disse...

tem razão sancristovense, e peço-lhe desculpas por isso mas olhe o meu engano,porque claro que você nunca posta nada sob anonimato, serviu para alegrar os Judeus, está para breve a chegada do Messias... e aqui no blog.Fogo! grande pinta....
mim, eu, aldeão, quarentão