domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Farsa em São Bonifácio"

Relembro mais uma vez, que neste próximo sábado, dia 28 de Fevereiro pelas 21,30 horas, pode assistir a uma noite bem divertida de teatro, no Grupo União Sport Sancristovense. Não perca esta nova produção da Associação Cultural Theatron, intitulada, "Farsa em São Bonifácio". A organização desta noite de teatro é da responsabilidade da Junta de Freguesia de São Cristóvão, com o apoio do Grupo União Sport Sancristovense, a quem deixo os meus parabéns por esta iniciativa. Para quem quiser saber mais sobre esta peça, pode ler a notícia que se encontra mais abaixo neste blogue.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao leves a mal mas axo que estas um pouco enganado, tens que ver o dia serto em que vai ser a peca.
eu axo que dia 28...
mas pronto quem sou eu semao um mero vesitante deste blog.

sancristovense disse...

Agradeço o seu reparo e como pode ver, já emendei o meu erro.
Deixo aqui as minhas desculpas, e uma vez mais o meu agradecimento ao amigo que me chamou a atenção.
Obrigado e cumprimentos.

O SANCRISTOVENSE