Como já deve ser do conhecimento de todos, o nosso correspondente no jornal "O Montemorense", decidiu que tinha chegado a sua hora de arrumar com a escrita, por assim dizer.
Depois de vários desmentidos, reclamações e pedidos de desculpa por várias instituições da nossa aldeia, parece-me que foi a decisão mais sensata que este senhor teve.
Assim, na próxima edição deste jornal, aparecerá um novo correspondente. Ou melhor, uma nova correspondente.
A Sr.ª Professora Benvinda Soeiro, foi a pessoa escolhida.
Na minha opinião, a escolha mais acertada sem duvida.
Agradeço o mail que me enviou, e desejo-lhe o maior sucesso para esta nova etapa da sua vida.
7 comentários:
Pois esse senhor abalou por dizer algumas verdades. Se disse-se mentiras ainda la estaria. As verdades doem e as mentiras tornam-se engraçadas.
Não podia ter sido melhor escolha.
É lamentável que haja pessoas que ainda pensem como a pessoa que escreveu o primeiro comentário, mas enfim, é o que temos em S. Cristóvão...
A pessoa do primeiro comentário não sabe ler ou não é de São Cristovão. Possivelmente até é porque escrever o que escreveu é de uma anormalidade enorme e de uma mentalidade retrogada levada ao limite. Aquele senhor escrevia sobre e para amigos e não para a população da freguesia. Desejo toda a sorte à nova correspondente.
Coitado do Fáfa,
Agora é uma excelente pessoa, só é pena é que quando escrevia nunca perguntava nada, o que levava a colocar MENTIRAS no jornal, e a maioria das vezes mais pareciam artigos de opinião do que notícias da nossa aldeia.
Ainda bem que arrumou o estojo, já à dez anos atrás tinha sido tarde.
Agora sim, eu vejo uma pessoa fidedigna e com capacidade de escrever sobre a nossa aldeia, não só pela sua formação académica, mas como a pessoa que é.
Desejo as maiores felicidades à Professora Benvinda no desenpenho desta sua nova actividade.
mentiras sempre disse o homem todo o tempo que la teve.
Não sei como ainda pode haver pessoas que defendam a continuidade do homem como jornalista.
ouvi dizer que houve assaltos por ai é verdade?
Postar um comentário