quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Acidente entre Montemor-o-Novo e São Cristóvão

Ocorreu durante esta manhã, na estrada nacional 253, entre Montemor e São Cristóvão, um acidente entre dois veículos ligeiros. Num dos veículos seguíam cinco passageiros, num outro apenas um ocupante, sendo que o saldo é dramático: 1 morto, três feridos graves e dois ligeiros. Um dos feridos foi evacuado de helicóptero do INEM, sendo que ao local acorreram os bombeiros de Montemor e Vendas Novas, a Brigada de Trânsito e o INEM.

Soubemos à minutos da tragédia acontecida na Estrada Nacional 253, onde uma vítima mortal e três feridos graves são um saldo horroroso sobre como estas férias podem ficar arruinadas. Não sabendo para onde os ocupantes das duas viaturas iriam quase que conseguimos adivinhar que um período de férias ficou para sempre marcado para a história daqueles que escaparam com vida deste acidente horrível. Por vezes o discurso pode ser repetitivo, pode parecer antiquado, mas, na estrada, todo o cuidado, mas mesmo todo o cuidado, é pouco. E nunca é demais pedir o máximo cuidado a quem conduz. Não que se considere todos os condutores, maus condutores. Mas uma pequena desatenção pode ser fatal como provam tantas histórias, infelizes, nas nossas estradas. Por isso, nestas férias, por favor, conduza com precaução. Faça do descanso destas férias apenas o descanso para depois retomar ao trabalho

Publicado por Noticias de Montemor

O Noticias de São Cristóvão, pode neste momento adiantar que uma das viaturas envolvidas no acidente, pertence ao Sr José Arraiolos, morador em São Cristóvão, e que ficou ferido. Aproveito para deixar aqui os pêsames à família da vitima e as rápidas melhoras aos feridos.

2 comentários:

Anônimo disse...

venhoinformar no tremendo erro que está nesta noticia, pois a viatura não pertence ao Sr. Arraiolos mas sim ao seu patrão.
como vem sendo normal, este nosso redactor não tem a minima preocupação em fazer uma perquisa para se enteirar dos factos e escreve o que lhe apetece, muitas vezes fugindo à verdade.

sancristovense disse...

Realmente foi um tremendo erro. Peço imensas desculpas aos envolvidos, e principalmente pelo transtorno que possa ter causado, principalmente ao senhor(a) que escreveu o comentário acima.
Aproveito para agradecer ao mesmo, o facto de me ter corrigido, neste grande pormenor sobre o referido acidente.